Escândalo! Governo tenta esconder que deputado representou Flávio Dino em audiência que chamou índios “veados”

Por Luís Pablo Política
 

Página excluida da Faema

A casa caiu para o Governo do Estado, que tentou esconder que o deputado homofóbico do PCdoB, Fernando Furtado estava representando Flávio Dino em audiência pública que chamou indígenas de “veados”.

Márcio Jerry e Flávio Dino

Márcio Jerry e Flávio Dino

A reportagem da Faema/Senar (Federação da Agricultura do Estado do Maranhão), que confirmava Furtado como representante do governo, que na mesma audiência também esculhambou a Igreja Católica, foi excluída da página da instituição.

Não é mais possível olhar a matéria no site da Faema/Senar (veja aqui), mas antes de ser deletada um print da reportagem foi feito e prova que a instituição retirou a reportagem do ar (veja abaixo).

O Blog do Luis Pablo foi informado que, por conta repercussão nacional, a Faema/Senar cedeu e acatou a ordem do secretário Márcio Jerry, que teria determinado a retirada da reportagem para que não fosse descoberto que o deputado Fernando Furtado estava representando o governador Flávio Dino.

É lamentável que, ao invés de punir o deputado do seu partido, o governador e seu secretário de Articulação Política ainda tentam encobrir de forma criminosa um ato homofóbico e racista.

Faema - Fernando Furtado

2 comentários em “Escândalo! Governo tenta esconder que deputado representou Flávio Dino em audiência que chamou índios “veados””

  1. Brandão Dourado

    Eu acho que é viado é esse casal da foto!

    Agora quem come quem ?

  2. Ítalo

    Realmente, fuçando o site de ponta a cabeça não encontrará mais a matéria. Lastimável.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários