Filho de Soliney Silva faz campanha na rede social #foraDilma e #foraFlávioDino‏

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Andrea Murad ao lado do presidente do PRTB de São Luís, Soliney Filho

Deputada Andrea Murad ao lado do presidente do PRTB de São Luís, Soliney Filho

O presidente do PRTB de São Luís, Soliney Filho, filho do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, usou sua página na rede social Instagram para fazer campanha contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador Flávio Dino (PCdoB).

Soliney Filho disse que Dilma e Dino não fazem nada pelo Maranhão nos últimos meses. E disse ainda que o Estado vive um momento de patrulhamento imposto pelo governador, onde funcionários públicos são vigiados 24 horas.

Abaixo a declaração do filho do ex-deputado e prefeito Soliney Silva:

“Não peça coragem para pular, mas sim humildade para dar um passo atrás e entregar o país a aqueles que realmente tem compromisso com o povo. Fora Dilma, aproveita para aconselhar um comunista maranhense que há oito meses nada faz pelo povo do nosso estado, nenhuma obra foi continuada. O que reina é apenas o sentimento de rancor, onde até mesmo os funcionários públicos, indicados pelo governo são vigiados 24 horas. O comunista e seu homem de confiança não pensam no desenvolvimento do nosso estado. Nossas estradas estão acabadas. Nossos prefeitos precisando de ajuda. O povo do nosso estado merece respeito! Diga não ao comunismo e #foraFlávioDino”

4 comentários em “Filho de Soliney Silva faz campanha na rede social #foraDilma e #foraFlávioDino‏”

  1. Val

    Eu faria #foraflaviodino #entrabrandao

  2. CARDOSO

    ESSE FILHO DO SOLINEY UM PREFEITO CORRETISSIMO AO CONTRÁRIO, QUETENDO APARECER AO LADO DA DEPUTADA CORRETISIMA TBM AO CONTRÁRIO, DEVERIA FAZER UMA CAMPANHA CONTRA OS PREFEITOS CORRUPTOS, E SERIA MUITO BOM ELE COMEÇAR FAZENDO JUSTIÇA DENTRO DA PROPRIA CASA E PEDIR O FORA SOLINEY.

  3. Nilo

    Esse frangote também é golpista. Fica, Dilma!!!

  4. MAURO COSTA

    COM QUE MORAL ESSE MOÇO VEM PEDIR FORA. QUEM TEM QUE SAIR É SEU PAI O PREFEITO DE COELHO NETO QUE ESTAR ACABANDO A CIDADE SÓ OBRAS PARALIZADAS DO GOV. FEDERAL SÃO 20 ENTRE ELAS 5 CRECHES APONTADA PELA CGU COM DESVIO NO RECURSO, E ISSO É DE MENOS, SEM CONTAR QUE ESSE PREFEITO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2014 PAGAVA BOLSA FAMILIA DE VEREADOR, OU SEJA VARIOS PARENTES E AMIGOS DESSES PARLAMENTARES RECEBENDO SEM TRBALHAR , ISSO MESMO LAGARTAS( SÓ APARECEM NA FOLHA) E TEM MUITO MAIS DESMANDOS DO SE PAI SOLINEY BASTA CHEGA, FROA SOLINEY COELHO NETO AGRADECE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários