Militares estão insatisfeitos com atuação de Cabo Campos

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Cabo Campos

Deputado Cabo Campos

A categoria dos policiais militares anda pra lá de insatisfeita com a atuação do agora deputado Cabo Campos, como representante da classe na Assembleia.

Para muitos da categoria, o deputado nem de longe lembra o Cabo Campos combatente pelos direitos dos policiais. O fato é que a vontade que tem demonstrado pela luta da classe como deputado, em nada se compara com a do Campos que era apenas militar.

A resposta da visível acomodação do deputado esteja talvez na aliança que tem com o novo governo. Como aliado, a ele é mais fácil e benéfico seguir a cartilha do que se rebelar ao comando como nas outras vezes.

Visando discutir a questão, é que a atuação de Campos em prol da categoria foi colocada como um das pautas da Assembleia Geral que será realizada, na próxima quarta-feira (07), pelas Associações de praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Na ocasião eles devem tratar também sobre a retomada das negociações e promessas feitas pelo governo em abril.

Abaixo veja a convocação para Assembleia Geral:

As associações unidas de praças da PM e BM convocam todos os praças do Maranhão para participarem de Assembléia Geral a ser realizada no dia 07 de outubro, às 18h ,na FETIEMA,em São Luís ,para debatermos a seguinte pauta:

1- Informes ;
2- a retomada das negociações com o governo e as promessas de abril ;
3 – o mandato do deputado estadual CABO CAMPOS, sua atuação no parlamento e a insatisfação da categoria.

Estado do Maranhão, 28 de setembro de 2015.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

6 comentários em “Militares estão insatisfeitos com atuação de Cabo Campos”

  1. cunha 3 bpm

    Deputado de um só mandato

  2. marco_paulo

    Esse nunca representou a Classe dos Policiais Militares! Deputado fraco, sem expressão, sem força, não sabe nem o que tem que fazer na Assembléia. Esse não se reelege. A solução da PM para mudanças em prol da instituição depende dos Coronéis, que são na grande maioria são incompetentes, burros analfabetos. Tem Coronéis do alto escalão que nem concurso fez para entrar na instituição, ou seja, uma vergonha. Esse comandante geral é um fraco, incompetente, tem que sair, ou vai acabar mergulhando a instituição num abismo sem fim. A greve geral na PMMA no ano que vem será inevitável…Que viver verá!!!!

  3. JOAQUIM PINTO

    Cabo Campos nunca mais…………………

  4. Sérgio Melo

    Cabo Campos é mais um deputado da base do governo, que fica calado recebendo benesses e indicando parentes e amigos para serem nomeados.

    Enquanto isso, a população, no caso, a tropa fica esquecida e jogada à própria sorte, tendo que enfrentar um criminosos cada vez mais organizados e equipados, enquanto o Estado desaparelha a polícia militar.

  5. Isadora Pinto

    Pedro Celestino II, será que ele j láargou a esposa também?
    Pois voto ele não terá mais…

  6. jOÃO

    QUERENDO TRAZER MAIS ARMAMENTO PRA POLÍCIA MILITAR ISSO É MAIS QUE MERECIDO..

    FORA ISSO…A FOLHA JÁ TA MUITO INCHADA..

    TODOS RECEBEM SEU SALARIO, O VALOR DO SALARIO FICA NO EDITAL QUANDO A PESSOA DE BOA VONTADE VAI FAZER O CONCURSO…O PLANO DE CARREIRAS SE NÃO É SEGUIDO DEPENDE DO COMANDO DE CADA BATALHÃO AI JÁ É POLITICA LOCAL…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários