Ricardo diz que prisão de João Abreu é abusiva e um ato de perseguição política
Para Ricardo Murad, prisão de João Abreu é abusiva e um mero ato político, orquestrado pelo “desejo doentio” do governador Flávio Dino de perseguir pessoas que fizeram parte do Governo Roseana.
O próprio João Abreu já havia se pronunciando no final do mês de agosto, quando foi inciado, dizendo que a investigação da polícia “era um mero ato político”.
“Essa decretação tem como base um inquérito produzido nos porões da Secretaria de Segurança, orientado pessoalmente pelo governador Flávio Dino. Essa prisão é fruto de desejo doentio que ele tem de perseguir seus adversários políticos. Para ele, todos os que exerceram cargos no governo passado são seus inimigos e para isso aparelhou a administração estadual com esse objetivo de perseguir, criando a Secretaria da Transparência, espécie de Gestapo moderna. A prisão de João Abreu é despropositada e abusiva, típica de um estado policial de exceção como esse em que vivemos. O ex-secretário sempre esteve à disposição em todos os momentos da investigação. É um empresário conhecido, tem residência fixa e tem reiteradas vezes afirmado que está pronto a colaborar”, disse Ricardo entrevista a O Estado.
25/09/2015 às 09:17
Ele é o próximo!!
25/09/2015 às 09:40
E os tres milhoes, foram parar onde?
25/09/2015 às 09:49
O cara rouba milhões e a prisão é mero ato político…Roube, mais roube muito… pois quem rouba milhão é barão, quem rouba tostão é ladrão.
25/09/2015 às 09:51
INTERESSANTE É O FATO DO EXCELENTISSIMO JUIZ QUE DECIDIU PELA PRISÃO SER PAI DO VEREADOR OSMAR FILHO, ALIADISSIMO DO GOVERNO E TER UMA FILHA NOMEADA EM UM CARGO COMISSIONADO COMO ADVOGADA NA SECID.
NÃO CONFUNDAM PODER JUDICIARIO COM JUSTIÇA, SÃO DUAS COISA MUITO DISTINTAS E QUE NÃO SE MISTURAM…
25/09/2015 às 10:24
quem sera o proximo??????????? THAM,THAM,THAMMMMM.
TE CUIDA Q OS BLOGUEIROS TAMBEM VAO ENTRAR NESSA.