Após ser criticado, Flávio Dino bloqueia usuários no twitter

Por Luís Pablo Política
 


O governador Flávio Dino que diz apoiar a democracia e a liberdade de expressão foi o mesmo que, na noite de domingo (04), bloqueou diversos usuários após ser criticado.

Tudo aconteceu após o governador fazer uma publicação em apoio a blogueira Cynara Menezes, mais conhecida como Socialista Morena, que se defende sobre um possível recebimento de verba do Governo Federal.

Segundo Flávio Dino, “nenhum democrata sincero pode concordar com campanha de difamação e perseguição ideológica”.

A chuva de comentários incrédulos com o apoio do governador à blogueira foi instantâneo. Vale ressaltar que a mesma Cynara possui histórico público de diversas declarações absurdas contra a própria democracia que Dino defende.

Alguns comentários, mandavam Flávio Dino cuidar do Maranhão e indagavam até se o perfil realmente era de um governador de Estado.

Em resposta, o governador simplesmente bloqueou alguns dos usuários que não concordavam com sua postura. E é assim que a população vai conhecendo o verdadeiro sentido do governo da mudança com suas teorias de que só vale seguir a cartilha ditada pelo governador e seus aliados.

Veja abaixo alguns comentários sobre as declarações de Flávio Dino e usuários que foram bloqueados por ele:

BLOCK 1

Um comentário em “Após ser criticado, Flávio Dino bloqueia usuários no twitter”

  1. Pedro

    ESTE GOVERNO PREGA MUDANÇA, PORÉM O QUE SE VÊ É UM CAOS TOTAL E EM DIVERSAS ÁREAS! SEGURANÇA NEM SE FALA. MAS ESTOU AQUI PARA ALERTAR A TODOS QUE O SELETIVO DO CONCURSO DE PINHEIRO-MA PARA ATUAR NO HOSPITAL DAQUELE MUNICÍPIO, FOI FRAUDADO. QUERO VER O QUE O SR. GOVERNADOR FLÁVIO DINO IRÁ FALAR AGORA NA DEFESA DE SUA GESTÃO. ESTOU PREPARANDO UMA DENÚNCIA FORMAL E IREI ENTREGAR PARA A DEPUTADA ANDREA MURARD. ATENÇÃO!! O SELETIVO de PINHEIRO FOI FRAUDADO E A INSTITUIÇÃO QUE REALIZOU O CERTAME FOI O INSTITUTO ACQUA. A PROVA DO QUE ESTOU DIZENDO FOI A PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO SELETIVO SEM A APRESENTAÇÃO DAS NOTAS DOS CANDIDATOS. OUTRA PROVA É QUE QUANDO SE LIGA PARA O INTITUTO ACQUA PARA SOLICITAR INFORMAÇÕES A REPRESENTANTE GAGUEJA, DESCONVERSA, FICA NERVOSA E DIZ QUE A PUBLICAÇÃO DAS NOTAS NÃO CONTA NO EDITAL. ABSURDO TOTAL, POIS DESCUMPRE O PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE. AGUARDEM A MINHA DENÚNCIA PARA A DEPUTADA ANDREA MURARD e LUIS PABLO INVESTIGUE ISSO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários