Bomba! Irmão de delegado alerta Edilázio Júnior que está sendo grampeado

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Edilázio Júnior (PV)

Deputado Edilázio Júnior (PV)

Foi revelador o discurso desta semana do deputado estadual Edilázio Júnior (PV) sobre o aviso que recebeu de um irmão de delegado em relação ao suposto grampo ilegal do Governo Flávio Dino. Segundo o deputado, o irmão do delegado lhe alertou que está sendo grampeado.

“Há uns 30 dias, isso deve ter mais ou menos um mês, eu estava em um restaurante aqui na capital e o irmão de um delegado da Polícia Civil veio a minha mesa, conversamos algumas coisas, o filho dele é até da turma do meu filho na escola e conversamos. Ele me disse: ‘Olha, Edilázio, vou te falar uma coisa, tu sabes que meu irmão é delegado isso, aquilo e tal, e quero te dizer que tu estás grampeado. Fica esperto e tal’. E eu disse que com relação a isso, estou tranquilo”, revelou o parlamentar.

Edilázio disse que a fraude no sistema chamado de Guardião – que monitora centenas de telefones ao mesmo tempo, pode estar no fornecimento de dados telefônicos à Justiça. Segundo ele, ao pedir a quebra de sigilo de traficantes, por exemplo, o Sistema de Segurança inclui nos pedidos, sem informar ao juiz, os números de telefones de políticos que pretendem monitorar.

“Flávio Dino não tem obra para mostrar, não tem nada para falar, e o governo dele vem se destacando pela ameaça, pela intimidação, por esse estado policial. Somos legitimados pelo povo para fiscalizar o Poder Executivo, não podemos nos intimidar com esse tipo de ameaça velada que Flávio Dino vem fazendo com quem não tem rege a cartilha dele. Eu vou fazer este Requerimento à Mesa da Casa, eu espero contar com apoio da Mesa, para que tenhamos uma resposta do secretário Jefferson Portela com relação a essas denúncias que estão chegando aos nossos ouvidos, com relação aos deputados da oposição, que vêm sendo monitorados pela Secretaria de Segurança”, disse o deputado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários