Convênios da Secretaria de Cidades não constam no Portal de Transparêcia

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia sobre irregularidades na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano – SECID.

De acordo com o denunciante, os convênios pagos pela secretaria não estão sendo registrados no Portal de Transparência do Governo do Estado.

Numa rápida busca no portal, o blog constatou que realmente não há nada sobre convênios realizados pelo órgão.

A falta de informações no site fere a lei que determina que todos os pagamentos e movimentações devem ser registrados no Portal à disposição da população.

Veja abaixo:

5 comentários em “Convênios da Secretaria de Cidades não constam no Portal de Transparêcia”

  1. revoltado

    Lalau Dino e Ratazana Jerry estao orientando a fraca secretaria a fazer isso, porque com certeza Ai tem irregularidade. Acorda Maranhão.

  2. Papodinho do samba

    Coisas de waldir maisladrao logico

  3. Paulo Neto

    Essa secretaria só tem ratazana. Estão acabando com todos os contratos para colocar os deles e tirarem proveito disso pagando muito mais caro. A mudança prometida é para o bolso deles. Tem um rapaz ligado ao Deputado enrolado que é quem manda nesta secretaria, que é vivo todo e com muita sede ao pote. Vai jajá se afogar.

  4. Xam

    É verdade agora mesmo a secid pagou uma parcela de um convênio de pavimentação asfáltica celebrado pelo governo passado no valor de 800.000.00 para o município de Lagoa do Mato e não consta no portal de transparência será que o feiticio virou contra o festiceiro tanto que o secretário de controle e transparência Rodrigo Lago falou pelo jeito pegaram a mesma doença

  5. Observador

    Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.. Só tem pilantra inclusive nessa secretaria de transparência, que deveria ser chamada de Secretaria da vingança dos que não tem “culhão” pra punir quem deveria.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários