Crise! Indicados pelos aliados de Flávio Dino não passam no seletivo da Saúde

Por Luís Pablo Política
 

seletivoUma crise se instalou no Governo Flávio Dino depois que saiu o resultado do seletivo da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Pessoas que foram contratadas, através da indicação de políticos aliados do governo, e que já estavam trabalhando na Saúde, não passaram no seletivo. Aí a chiadeira foi grande.

Para se ter ideia, só o vice-presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, perdeu mais de 50% das suas indicações no Hospital Presidente Vargas. O pior é que as pessoas que foram indicadas pelo parlamentar foram colocadas no mês retrasado. Agora todos vão pra rua.

Não só com Othelino, como vários outros aliados de Flávio Dino também perderam suas vagas nos hospitais do Estado, que agora serão administrados pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) – criada em 2014 pelo ex-secretário Ricardo Murad.

A confusão é grande!

10 comentários em “Crise! Indicados pelos aliados de Flávio Dino não passam no seletivo da Saúde”

  1. Raimunda povoas

    Quem passa são só os amigos da ex coordenadora de enfermagem do Carlos Maciera que agora é a toda poderosa da EMESERH, quem quiser passar é só dar uma ligadinha pra ela e viva a mudança

  2. Marcia

    Como pode ser????? FD vc esta cego ??? Franckelina e Josue todos cria de Roseana !!! Enquanto a classe política nao indica…… Mais os amigos da morete, Ana Lúcia, Simone, poderoso apolonio? Pezzato dono do gabinete todos fizerem suas ricas indicações, e de assustar !!!!! Nunca pediram um voto do governador e agora estribuxam da cara de todosssss… O mudança acobou com a
    Esperança de todos Q acreditaram nela…. Vejam os enfermeiros Q foram aprovados todos do HCM onde Josue e Franckicelia trabalhavam. Corda Flaviooooooo

  3. Leitor

    Indicado não passa em concurso algum. Mas depois retornam como assessores.

  4. Manoel Henrique

    Bom pelo menos terá a mudança esperada. Diferente do que esta acontecendo no da SEJAP, que esta bem problemático.

  5. Flavinho

    Não foi so indicados de otelino neto evagelista perdeu mais de 80% dos funcionários!

  6. Sapeca

    Eu gostaria era de saber os critérios pra essa seleção. Pois, os funcionários do hospital Getúlio Vargas que ha estavam lá a quase 10 anos, pouquíssimos foram selecionados. Ninguém sabe o que aconteceu, so se sabe que todos estão fora do mercado de trabalho, vários chefes de família vão ficar sem o sustento dos seus filhos. Lamentável a situação.

  7. profissional de saude

    Sra Marcia e demais frustrados …
    Seletivo é coisa séria, então cuidado com o que dizem pois o Ip de seus computadores esta registrado e vcs podem responder por isso.
    infelizmente nosso povo nao esta acostumado a participar de processos como esse, as pessoas que vc cita, pelo menos algumas eu conheço e saõ profissionais de conduta ilibada, com capacidade técnica reconhecida e nada que se fale desabonará as condutas destes profissionais.
    portanto, muito bem SR GOVERNADOR FLAVIO DINO , vamos em frente e mais concursos mesmo. mantenha essa linha e deixe quem quiser falar, que fale ou sofra porque nao passou.

  8. Eduardo

    Ora bolas, o HCM é o hospital de alta complexidade do Estado, portanto tem que ter os mais preparados servidores, digo de conhecimento. La tem os melhores e mais preparados profissionais, e todos treinados por essa competente profissional francelina. Nada mais justo que eles passem em concursos, pois o regime dela é de doido, cobra mesmo. Eu sou discipulo dessa minha chefa e o hospital ta sentindo falta dela e muito, pois de todos que ja passaram, ninguem chega nem aos pés.. Líder, sabe treinar e cobrar.. O povo maranehnse precisa de profissionais assim. Respeitem nos do HCM e o paciente em primeiro lugar.. Agora sim, a coisa vai melhorar Governador…

  9. Carol

    Frankcelina foi a melhor gestora de enfermagem que o HCM já teve, fato! Além de competente é justa. Profissional será sempre profissional, oportunista não tem vez!

  10. Maria

    Tenho pouco tempo de trabalho no HCM. mas nesse tempo ouço falar muito bem de Françelina e de sua competência como profissional.as pessoas falam que como ela não vai mais haver então concluo que de fato Françelina e excelente sim. tive poucas vezes em sua presença percebi uma energia muito positiva e dedicação em seu trabalho ok.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários