Dono da Clasi Segurança é protegido por Márcio Jerry

Por Luís Pablo Política
 
Empresário Pedro Ricardo Aquino ao lado do seu protegido Márcio Jerry

Empresário Pedro Ricardo Aquino ao lado do seu protegido Márcio Jerry

A empresa Clasi Segurança é agraciada por Deus, abençoada na terra por Márcio Jerry e oxigenada pelo Governo do Estado, através de várias secretarias.

O dono da empresa, Pedro Ricardo Aquino da Silva vem ‘hiperfaturando’ no Governo Flávio Dino. São cifras milionárias que a empresa recebe dos cofres públicos do Estado.

E o empresário não esconde de ninguém sua relação com secretário de Articulação Política. Sempre que está em roda de amigos, Pedro Ricardo faz questão de falar da proteção que recebe de Márcio Jerry.

Para se ter ideia, o empresário quando recebe uma ligação de Jerry, sempre mostra o celular para os amigos e diz: “vixe, vou atender o chefe aqui”.

Talvez seja essa a razão de faturar tanto…

13 comentários em “Dono da Clasi Segurança é protegido por Márcio Jerry”

  1. Papodinho do samba

    Deve ser bem bofe dessa ratinha danada

  2. Papodinho do samba

    Ela e a goveradora dina sao danadas as duas brigam por um bofe

  3. Rubens

    Engraçado como esse povo enriquece com a política do estado do dia pra noite.
    Esse milionário empresário trabalhou por anos em um banco particular se dizendo completo e mexendo com o dinheiro dos outros, depois que saiu e entrou no meio político se tornou um poderoso empresário.
    Fica fácil entender porque nosso país está passando por uma grande crise, O sol nascendo só pra uns…
    Esse é o governo comunista que impera no estado.

  4. Adrian

    Esse rato jerry nem tamanho de gente tem, é muita sacanagem com o povo maranhense, esse verme só vivia jogado pras “cobras” no comitê do pc do B, na praça da alegria. Hoje está aí botando terror no MA. Abraço Luís Cardoso, acompanho diariamente seu trabalho. Saudações desde Buenos Aires!

  5. Cláudio

    Esse empresário é primo de Edivaldo Holanda Jr.

  6. Luis Carlos

    Deve ser um namoradinho…

  7. Jefferson

    O dono da empresa e Félix da MASP, ele só o testa de ferro… E simple bancário q tinha um Peugeot venho… Ele disse q da 250.000,00 p Rata Gerry

  8. revoltado

    Maranhão com certeza tem o povo mais burro do Mundo. Eleger esse Governador despreparado e sua Gangue, mostra isso claramente. Eita povinho BURRO.

  9. revoltado

    Esse Flávio Dino e Rato Jerry são dois vermes.

  10. ATENCAO MEU POVO

    este otario ai e laranja do dede macedo esta empresa e do dede seus burros

  11. MARCOS

    Está caracterizado que estás acontecendo desvios de dinheiro publico.

  12. Celso Matos

    Conheço esse rapaz e todos que conhecem tbm, sabem que ele não é dono de nada, era um simples bancário que não tinha nada, entrou nesse esquema para emprestar seu nome pro esquema, ele se utiliza dessa chance para faturar o dele tbm, mas na verdade os “donos” da empreitada toda são outros, ele é o chamado LARANJA! O bom é que a polícia, o MP e as demais autoridades já estão mostrando que ainda tem gente séria e, esse Governo de bandidos, vai estar fora em menos de de 4 anos, tempo necessário para fazerem tanta merda e serem presos logo depois de saírem, porque são bandidinhos vagabundos, pé de chinelo!

  13. POBRE COITADO

    Isso é um absurdo, ter um merda desse tido como empresário, esse Ricardo era um pobre coitado de assalariado, e agora anda esbanjando carro importado, viagens, etc… Não esqueça q vai ter q devolver o dinheiro na proxima campanha.
    Não há explicação plausível para esse enriquecimento, senão a ilicitude. POR FAVOR SE AINDA HOUVER MINISTERIO PUBLICO NO MARANHÃO, INVESTIGUEM E DENUNCIEM, pediram tanto para garantir o direito de investigar, pra que???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários