Exclusivo: Roseana decide apoiar João Alberto na disputa do comando do PMDB

Por Luís Pablo Política
 

Roseana Sarney e João Alberto juntos pela disputa do PMDB

Roseana Sarney e João Alberto juntos pela disputa do PMDB

Da noite para o dia, a ex-governadora Roseana Sarney decidiu apoiar o senador João Alberto para disputa do comando do diretório estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) no Maranhão.

Roseana resolveu comprar briga com alguns membros da família só para apoiar João Alberto. Ela estava decidida a apoiar a “Chapa Renovação” da sobrinha e deputada estadual Andrea Murad, que tem apoio do pai Ricardo Murad e dos deputados federais Hildo Rocha e Alberto Filho.

A ex-governadora marcou amanhã, dia 21, pela manhã, em seu apartamento na Ponta d’Areia, em São Luís-MA, um encontro com Edinho Lobão e alguns membros do partido. Ela vai anunciar seu apoio ao senador.

Todos vão defender a manutenção do comando do PMDB com João Alberto, que atualmente é presidente da sigla e com mandato válido até o dia 31.

5 comentários em “Exclusivo: Roseana decide apoiar João Alberto na disputa do comando do PMDB”

  1. Fábio

    08:00???? Duvido!!! Com a presença de Lobinho só vai começar as 09:00!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. MARCOS

    Nada mais justo, afinal o velho João Alberto sempre tem sido o unico ah demostrar fidelidade à ex governadora.

  3. anonimo

    eu em, na mata que só tem cartola. encontrar um coelho e difícil. esse filme já cansei de assistir por várias vezes, hora Ricardo Murad contra Roseana e vice versa. então velho carcara todo cuidado e pouco olho aberto.

  4. Henry

    Agora se Lobão Filho se prestar a seguir orientações de Roseana vou dizer que ele é muito fraco. Depois de Roseana ter abandoná-lo na campanha de Governador, ela literalmente jogou ele para os leões devorarem. Enquanto isso Ricardo foi incansável na luta por Lobão Filho. Se ele for contra Ricardo será outro ingrato.

  5. ZECA DAS QUEBRADAS

    Bem, a Roseana deveria reconhecer que os tempos mudaram, e que o senador João Alberto já deu o que tinha que dar. Portanto, se o partido quer renovação, tem que passar o comando para Andrea, não por ser jovem, mas por ser combativa e destemida.

    A política do velho carcará não mais de coaduna com a realidade, ouseja, de mudança pra valer. O PMDB tá uma droga de apagado. seus quadros precisam ser renovados. Simples assim.

    ZECA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários