“O pensamento de João Alberto é apenas Bacabal”, dispara Hildo Rocha

Por Luís Pablo Política
 

Deputado federal Hildo Rocha, durante encontro com jornalistas em São Luís

Deputado federal Hildo Rocha, durante encontro com jornalistas em São Luís

O deputado federal Hildo Rocha teceu criticas ao senador João Alberto, durante encontro com jornalistas na última sexta-feira, dia 23, num restaurante em São Luís-MA.

Em uma das declarações dadas sobre as ações de João Alberto pelo partido, Hildo criticou a postura singular do senador que, segundo ele, só se importa com a cidade de Bacabal. “O pensamento de João Alberto é apenas Bacabal, o diretório estadual nunca apoiou um diretório municipal”, disparou.

O parlamentar revelou também que o partido não está acostumado com o método muito democrático. “Hoje o PMDB só representa o pensamento de João Alberto”, disse.

Hildo explicou ainda que a forma como vem sendo comandada a legenda dificultou o trabalho da chapa “Renovar Para Crescer”, encabeçada pela deputada Andrea Murad, que entrou na disputa para presidência do PMDB no Maranhão. “E o partido cometeu alguns equívocos justamente para Andrea não disputar a eleição. Isso pra criar dificuldade para Andrea apresentar sua plataforma”.

Um comentário em ““O pensamento de João Alberto é apenas Bacabal”, dispara Hildo Rocha”

  1. Karla

    Se ele o João Alberto fizesse algo para nossa cidade até seria bom os pensamento. Pq nossa cidade está desfalque sem nada sem alguém para d da um Socorro. Político. Aqui só falam falam e fazer que è bom nada. Aqui quem manda são os bandidos os comerciantes estão fechando as portas pq não tem mas como se manter…..Está um absurdo de assaltos …não temos hospitais material hospitar médicos Ambulâncias…Não temos viatura e sim sucatas. Não temos educação dignas e agora para completar os salários tudo atrasado e o povo sendo ameaçado se alguém denunciar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários