Rubens Júnior expõe em rede social sua insatisfação com Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Ex-deputado Rubens Pereira, o filho deputado federal Rubens J., o governador Flávio Dino e a prefeita e mão do deputado, Suely Pereira de Matões

Ex-deputado Rubens Pereira, o filho deputado federal Rubens J., o governador Flávio Dino e a prefeita e mão do deputado, Suely Pereira de Matões

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) postou hoje (1), no seu perfil do Twitter sua indignação em relação às nomeações para os cargos de segundo e terceiro escalões do Governo Flávio Dino.

Rubens Júnior disse que é injusto aliados antigos estarem de fora do governo e questionou também a permanecem de sarneysistas em cargos no Estado.

“Isso ainda causa uma injustiça: Muitos aliados antigos de jornada, aptos a ajudar estão de fora. E já temos 9 meses”.

A declaração do deputado comunista demonstra sua insatisfação com Flávio Dino, que só tem dado ouvidos para o secretário Márcio Jerry (Articulação Político). Os demais aliados que se explodam.

Veja abaixo:

Rubens Pereira Júnior

Rubens Pereira Júnior

9 comentários em “Rubens Júnior expõe em rede social sua insatisfação com Governo Flávio Dino”

  1. Sérgio Melo

    Rubens Pereira sempre esteve ao lado do Governador de plantão!

    Depois, por não poder mais concorrer, passou o bastão para o filho, que continuou na mesma linha que o pai traçou.

    A família Pereira sempre viveu de benesses do Governo!!!!

    Se tu Junior que és do PC do B(esta), partido do Governador estás a reclamar, imagina os outros.

    Mas que isto sirva de lição, na política, muitas vezes os interesses pessoais são contra os interesses do mandatário de plantão.

    Tenha bolas entre as pernas, e siga um exemplo do genitor, rompa com o Governador de plantão e passe a ser oposição, vivendo das suas ações como Deputado, ao invés de esperar as benesses do governo.

  2. Sérgio Melo

    Aliás Deputado, o seu genitor ficou inelgível porquê mesmo?

    Será que já foi devolvido ao erário estadual o valor da condenação?

    Governador, como anda o processo de Rubão Pai? O estado vai mandar prendê-lo também por desvio de recursos públicos? Vai executar a sentença constrangindo bens, anulando vendas e doações por fraude à execução???

    Rubinho e Dino, vocês se merecem, um pior do que o outro.

  3. jp

    sr blogueiro,gostaria q divulg uma materia sobre o desprezo q o sr flavio dino vem dando a codo.5 maior economia do estado,com parque industrial,comercio forte e outras vantagens q nos coloca nesta posiçao.ate o presente momento este cidadao nunca pisou em solo codoense nem p agradecer a votaçao q o povo lhe deu,um ano de governo e aqui nada.agora,em caxias ja pisou umas 3 vezes so p anunciar obras e mais obras.agradeço a atençao

  4. jp

    o guabiru do de caxias e quem manda e desmanda no palacio dos leoes.vao mais 100km de asfalto so p caxias…querem apostar???

  5. falçao

    PRA COMPLETAR A QUADRILHA QUE SE INSTALOU NESSE GOVERNO ESTÁ FALTANDO ALGUNS ALIADOS QUE AINDA NÃO FORAM CHAMADOS: DIONISIO, QUE ACABOU COM A COLISEU, DUTRA, ABIDALA AZIZ, ADERSON LAGO, TELMA PINHEIRO E TANTOS OUTROS QUE AGORA NÃO LEMBRO.

  6. Mario

    Este deputado não merece isto, me enganei com Flavio Dino , muita gente dizia que era arrogante, prepotente, eu defendia, mas agora vejo que além disso é ingrato , pois se ele faz isso com esse que está com ele desde o início , imagina com os outros colaboradores
    Saia desse partido deputado, vc não merece isso

  7. Gustavo Guinle

    Ridículo um deputado federal se preocupando com pequenos cargos no estado. Vá trabalhar meu filho, aproveita e trata de limpar as fichas de teu pai e de tua mãe .Cada uma !!

  8. Bill Clinton

    Rubens Junior está zangado porque demitiram dois diretores do DETRAN ligados a ele que estavam fazendo negocios com dinheiro publico.

  9. airton alexandrino

    A Mafia da ROBALHEIRA começou com o Sarney ( só que não foi divulgado ) , depois passou para o Fernando Color de Melo ( más não durou muito ) , depois passou para o chefão da gang LULA e agora está com a chefe dos corruptos Dilma , esse pais só tem um jeito, fazer igual a uma empresa privada, pagar para alguem administrar, se contrarar um administrador Japones para administrar o Brasil, com certeza o pais tomaria um rumo melhor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários