Aderson Lago também foi arrolado na Operação Sermão aos Peixes da PF

Por Luís Pablo Política
 

Ex-deputado Aderson Lago

Ex-deputado Aderson Lago

Por essa o secretário de Transparência do Governo Flávio Dino, advogado Rodrigo Lago, não esperava.

O seu pai, ex-deputado Aderson Lago, também foi arrolado na Operação Sermão aos Peixes da Polícia Federal, que investigou desvio de recursos da Saúde Pública do Maranhão.

Aderson Lago também foi um dos investigados. De acordo com documentos da PF obtidos pelo Blog do Luis Pablo, o ex-deputado recebeu dinheiro da empresa Serviços de Diagnostico Médico Por Imagem São Luís Ltda.

A empresa creditou dinheiro na conta de Aderson, quando era chefe da Casa Civil do Governo Jackson Lago. A Serviços de Diagnostico Médico Por Imagem São Luís foi alvo da Operação da PF, que prendeu e conduziu coercitivamente os sócios da empresa.

Recentemente, o filho de Aderson Lago usou sua conta no Twitter para ressaltar o trabalho do Governo Dino e dizer que “o dinheiro que antes era desperdiçado, ou mesmo desviado dos cofres estaduais, passa a viabilizar as políticas públicas”.

O secretário de Transparência, que até então não tinha conhecimento do que o blog publicou hoje (24), nunca imaginou que o pai fosse ser incluído na sua declaração.

Secretário Rodrigo Lago

Secretário Rodrigo Lago

Aderson Lago - PF

Aderson Lago - PF

8 comentários em “Aderson Lago também foi arrolado na Operação Sermão aos Peixes da PF”

  1. Amarildo Rocha Pedreira

    Vixe, esse aí é o pai do TRANSPARENTE?

  2. FALO A VERDADE

    TAL PAI TAL FILHO DOIS CORRUPTOS DE CARTEIRINHA

  3. FALO A VERDADE

    O ANZOL PRA PEGAR OS PEIXES SERVIU PRA FAMILIA DELE E ELE TBM E SUA QUADRILHA QUE VAI CAIR POR TERRA , FALTA O DETRAN DEDE MACEDO MANDA E DESMANDA LÁ , E MUITAS OUTRAS SECRETARIAS, VAI LÁ POLICIA FEDERAL

  4. Mayra

    Esse pivo morre.

  5. Mayra

    Esse povo nao morre

  6. Pedro Marques

    Pilantra gatuno desde os tempos de Caema, onde ficou rico.

  7. Observador

    Filho de PILANTRA, PILANTRA é. Qual a MORAL que esse SECRETÁRIO DE TRANSPARÊNCIA tem de querer punir pessoas concursadas sérias se seu pai é um dos maiores.

  8. O grande

    A transparência é só para alguns que ele persegue , mas o secretário deveria começar por sua casa. Todo o mundo sabe o ódio que essa família nutre ,por isso perseguem, tudo e todos o quanto pode, só esquece que eles tem o rabo de palha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários