Denúncia! Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura de São Luís está com atendimento prejudicado

Por Luís Pablo Política
 

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Prefeitura de São LuísO atendimento à população no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Prefeitura de São Luís vem sendo prejudicado, segundo denúncia recebida pelo Blog do Luís Pablo.

O motivo seria que, desde a última terça-feira, o local estaria sem compressor odontológico. O instrumento é de fundamental importância para o atendimento.

Localizado no bairro da Alemanha, o Centro realiza procedimentos de odontopediatria, endodontia (tratamento de canal), cirurgia bulco-maxilo-facial, prótese dentária, radiologia e periodontia (tratamento de doenças relacionadas à gengiva).

A denúncia foi feita, agora é esperar que a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) solucione o quanto antes a questão e o atendimento à população volte a funcionar normalmente.

9 comentários em “Denúncia! Centro de Especialidades Odontológicas da Prefeitura de São Luís está com atendimento prejudicado”

  1. Anderson Farias

    Acredito que logo a prefeitura de São Luís junto com o prefeito Edivaldo Holanda Jr, irá resolver esse problema e dar uma melhor infra-estrutura com novos e modernos equipamentos.

  2. Mallu

    Esses equipamentos consomem muito, tem sempre que entrar em manutenção.

  3. Carlos Lima

    Tenho certeza que a secretaria Helena Duailibe irá solucionar esse caso, o mais rápido possível, para a melhoria desse centro odontológico.

  4. viviane sousa

    Se ocorreu o fato de algum aparelho não estiver no momento nada que nossa prefeitura não posso resolver , ai ja sair critícando e defamando uma coisa que nos tras melhorias ai ja e demais

  5. Diane

    Em breve a prefeitura providenciará o instrumento necessário para que o atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas continue funcionando com melhores condições para a sociedade.

  6. alyson

    Este problema vai ser resolvido com o trabalho do prefeito e de sua equipe e parcerias

  7. Cidadão Ludovicense

    ÉGUAS GALERA…
    QUANTO A PREFEITURA TÁ PAGANDO PRA ESSE CARGO COMISSIONADO???
    “ASSESSOR DE COMENTÁRIOS EM BLOGS”
    AINDA TEM VAGA??? KKKKKKKKKKK

  8. Cidadão Ludovicense

    OU VCS TERÃO A PACHORRA DE ME DIZER Q ISSO NÃO É COMBINADO???
    FALEM SÉRIO!!!

  9. Cidadão Ludovicense

    UM COMPRESSORZINHO??? ISSO NÃO É NADA
    PRECISA VER É O CEO DO FILIPINHO QUE VIROU UMA CRACOLÂNDIA!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários