Flávio Dino desagrada 89% da população no seu reduto eleitoral em Caxias

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino só desagrada

Governador Flávio Dino só desagrada

O Instituto DataAZ/ANP, de Teresina-PI, realizou uma pesquisa entre os dias 28 e 30 de outubro sobre a avaliação do Governo Flávio Dino (PCdoB) no município de Caxias-MA.

Os números apontaram que o governador desagrada a maioria da população em um dos seus principais redutos eleitorais, desde quando se elegeu a deputado federal em 2006.

O resultado foi que 89% dos entrevistados não enxergam melhorias do governo no município. Exatos 51,56% da população de Caxias disseram não ver nenhuma melhoria efetivamente e outros 37,41% não souberam dizer ou não opinaram.

A pesquisa mostra, claramente, o desastre e a decepção da população com a gestão de Flávio Dino.

Os números não mentem. Veja abaixo:

Pesquisa Flávio Dino

5 comentários em “Flávio Dino desagrada 89% da população no seu reduto eleitoral em Caxias”

  1. JUVENAL MATOS COSTA

    JUVENAL
    Seu comentário está aguardando moderação.
    06/11/2015 às 10:20

    Bom dia Sr.Luis Pablo, assalto é que os funcionários públicos vendo sentindo na pele, tudo por só saberem dizer: “É OUTRO GOVERNO”, só isso que eles sabem falar. Quero aqui fazer uma denúncia contra a SAF(Secretária da Agricultura Familiar), mas quem nos paga é o tão famoso INAGRO, que você já ouviu falar e comentar a respeito do pagamento sempre, constantemente em atraso. Agora inventaram que as nossas férias( que é de direito de todo trabalhador), não querem nos dar, alegando que o calendário de férias, será feita pela então SAF., onde se liga pra lá, e um senhor EDER, só nos diz que é assim. . O governo mudou, mas as leis trabalhistas são as mesmas. É direito de todo cidadão que trabalha. Acredito que o Ministério do Trabalho, possa resolver isso, pois acordo com eles ninguém faz, e nem atender a gente quer e quando isso acontece, nos trata com deboches. Pediria ao amigo, que esclarecesse ´à esses desinformados, O DIREITO DE FÉRIAS À TODO CIDADÃO. Obrigada, conto com a sua colaboração.Por favor, ajude-nos. OBRIGADO!!!!

  2. Jota do Desterro

    Claro,
    essa baleia tá fudendo literalmente com o Pref. Léo Coutinho. Só verificar, qual foi o repasse que o Gov. fez para Caxias? Zero.
    Flávio Dino tá injetando dinheiro só em São Luís – MA, para tentar reeleger seu pupilo Edivaldo Júnior, e esquece dos outros municípios da base dele.
    Flávio Dino e Cia, Governador de 1 só mandato.
    Só aguardar.

  3. Lucas matheus

    Pois aqui em codo a rejeição dele é 100 por cento se em Caxias já mandou milhões quanto mais em codo não mandou nenhuma agulha.

  4. Carlos

    Cumpade, Sem falar que os filhos de Caxias que estavam no governo do Estado em São Luis e que trabalharam na campanha que nem jumento e estão sendo exonerados um por um. Que prestígio do caralho, reconhecimento filho da puta esse. Ano que vem Léo Coutinho vai se eleger de novo, e escreva o que eu digo NENHUM desses prefeitos (irmãos, primos, parentes) da cúpula maldita vão se eleger. Campanha não se faz em facebook e nem em twitter. !!! 2018 vem aí

  5. revoltado

    Esas bicha gorda é un safado vagabundo. Fora Lalau Dina

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários