Furtado será representado criminalmente pela Associação dos Magistrados

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Fernando Furtado

Deputado Fernando Furtado

A situação do deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) está ficando ainda mais complicada, após a decisão da Associação dos Magistrados do Maranhão (Amma), em lhe representar criminalmente por conta das suas declarações durante audiência pública em São João Caru-MA.

A Amma decidiu ingressar na Justiça contra o deputado, depois que se consolidou a interpelação judicial determinada pelo Tribunal de Justiça.

A Associação dos Magistrados ingressará amanhã, dia 23, junto ao Ministério Público Estadual (MP), com representação criminal contra Furtado.

Acusação

Fernando Furtado acusou, sem citar nomes, que membros do Tribunal de Justiça recebem até R$ 200 mil em negociações com parlamentares.

Segundo o deputado, os membros da Corte do TJ negociam a venda de sentenças para que prefeitos afastados ou cassados retornem ao cargo.

No entendimento da Amma, a denúncia de Furtado acaba colocando sob suspeita todos os membros do Tribunal de Justiça. Por conta disso, exigem a necessidade de esclarecimentos dos fatos, para que depois a própria magistratura puna os responsáveis.

4 comentários em “Furtado será representado criminalmente pela Associação dos Magistrados”

  1. Mayra

    Velho doido , nao respeita as pessoas.

  2. Thiara

    Esse sujeito é um maluco, não respeita ninguém . agora ele vai ter o troço pelo absurdo que disse contra os magistrados. Índios e antropólogos vingados . Um cara desse não pode representar nosso povo.

  3. MAURO ALENCAR

    PURO JOGO DE CENA… HIPOCRISIA AO EXTREMO…ABRA A BOCA DEPUTADO E DÊ NOME AOS BOIS…

  4. O grande

    Velho Gagá, está com alzheimer, mija no pé kkkk. Agora caga graxa depois q fala merda vem com estória de imunidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários