GRANDE EXEMPLO! Márcio Jerry sai em defesa de político preso na Lava Jato
O secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, resolveu sair em defesa do senador e líder do governo de Dilma, Delcídio Amaral (PTMS), que foi preso na manhã de hoje (25), pela Polícia Federal acusado de conturbar as investigações da Operação Lava Jato.
Através do Twitter, o secretário repostou matéria em que o ex-governador do Rio Grande do Sul, o petista Tarso Genro, questiona se a prisão do senador seria ‘ou solidez ou é fim do Estado de Direito’
A atitude revela o posicionamento do comunista sobre a prisão de Delcídio. Fato bastante repugnante para quem se diz contra desvios de verbas públicas e demais ilegalidades.
Delcídio também foi um dos acusados por Cerveró de participar de um esquema de desvio de recursos envolvendo a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA.
25/11/2015 às 16:35
jesus dos santos
Decididamente, todos os políticos do PT – pegos em flagrante delito, este até mais do que gritante, bem como de seus aliados – são um tipo de rei Midas às avessas: ou seja, em tudo quanto tocam vira sujeira, corrupção, roubalheira, tudo que não presta pra nada, mesmo!
Desde que Lula assumiu o poder, o PT sempre se achou acima do bem e do mal, da justiça dos homens e, quiçá, até mesmo da divina, pois creem firmemente que não devem prestar contas a ninguém de todos os seus atos nefastos, indecentes, escandalosos, eivados de mentiras e enganações por todos os lados. Ou seja, conseguiram fazer do país uma lamaçal pior do que esse que devastou o município mineiro de Mariana, e que continua avançando mar adentro, depois de destruir toda fauna e flora por onde passou!
Assim tem sido o governo do PT ao longo desses 13 anos de poder!
E assim os líderes e aliados do PT só conseguem enxergar seu próprio umbigo. Os direitos do povo, a decência, a moral, a ética e o civismo que se danem! Afinal, esses são valores invisíveis. O maior valor visível, e que a todos eles encanta, é o dinheiro. E disso eles não abrem mão.
Como todos nós, brasileiros, já vimos e sabemos, o país virou uma anarquia. Anarquia na economia, na política, com o presidente da Câmara não querendo deixar o cargo, a despeito de todas as provas contra ele; agora com o senador Delcídio, apanhado por proposta mais do que indecorosa a outro ladrão, etc. etc.
São tantos escândalos, praticamente todo dia surge um (fora aqueles de que nem temos notícias, os que correm nos bastidores do PT e de aliados), que ninguém mais se espanta ou estarrece com nada, por mais cabeludo que seja o escândalo.
Como já bem disse o Arnaldo Jabor, desde que estourou o escândalo do mensalão, o PT conseguiu a incrível façanha de DESMORALIZAR TODO E QUALQUER ESCÂNDALO ONDE ESTEJA ENVOLVIDO, NEM QUE SEJA ATÉ AO PESCOÇO.
Seguem rigorosamente o conselho do ministro das Comunicações do Reichstag, Goebbles: uma mentira repetida à exaustão acaba se tornando verdade. E é exatamente isso que eles fazem sem parar, especialmente o capo de tutti capi, o Lula: enche-se de uma falsa fúria diante de plateias amestradas para atribuir à oposição tudo de nojento, errado, asqueroso que o seu governo faz. É mole ou quer mais? Macaco Simão, vai, dá uma ajudazinha pro povo rir da própria desgraça que é o PT…
JESUS DOS SANTOS
25/11/2015 às 16:46
Todo VAGABUNDO defende os seus.
25/11/2015 às 17:20
OLHA MEU CARO BLOGUEIRO ESSE PROCURADOR AI É UM PILANTRA , QUASE PREJUDICA MEU PROCESSO COM TOTAL VERDADE NOS TRIBUNAIS DAQUI, SÓ PORQUE SAVIO DINO É AMIGO DE ERNADO MACEDO,TENTOU MI PREJUDICAR INJUSTAMENTE, MAS GRAÇAS A DEUS FOI POR TERRA E OS TRIBUNAIS DAQUI NÃO ACATOU NADA DELE DESSE JANOT BANDIDO, DIGO E AFIRMO
25/11/2015 às 17:40
Márcio Jerri é esquerdista-burguês-inebriado pelo poder e deslumbrado com a possibilidade de encher os bolsos. É o modelo de político em moda na dita esquerda brasileira. Deus nos livre dessa praga!
25/11/2015 às 22:05
Se gritar pega ladrão
26/11/2015 às 11:19
Márcio Jerry não esquenta o teu orifício com rola fina, a tua hora vai chegar e não vai custar muito.
26/11/2015 às 11:56
Homem sério esse ai não tem nada. PF nele