Internautas organizam manifestação pelo retorno de Sebastião Uchôa à Delegacia de Meio Ambiente

Por Luís Pablo Política
 

Delegado Sebastião Uchôa foi afastado da Delegacia de Meio Ambiente

Delegado Sebastião Uchôa foi afastado da Delegacia de Meio Ambiente

Desde a notícia que o delegado Sebastião Uchôa foi afastado da Delegacia de Meio Ambiente (DEMA) várias pessoas se manifestaram contra a decisão da Secretaria de Segurança.

Reconhecido pela ações em defesa dos animais e tido como o delegado mais atuante a passar pela Delegacia de Meio Ambiente, o trabalho de Uchôa e a decisão em afastá-lo foi também repudiada pelo deputado estadual Sousa Neto em postagem na sua página oficial no Facebook.

Também no Facebook, internautas começaram a organizar uma carreata para protestar sobre a saída do delegado. A manifestação, que já ganhou repercussão e muitos apoiadores,será realizada em frente a Assembleia Legislativa, às 9 h da próxima quinta-feira (12).

“Imbuído do mais genuíno senso de dever público, vinha fazendo um trabalho sem precedentes na Delegacia do Meio Ambiente, de modo criativo e em parceria com a sociedade civil, especialmente no resgate e proteção de animais de rua ou em situação de risco”, diz trecho da postagem que convida população à manifestação pelo retorno de Uchôa à DEMA.

Confira postagem na íntegra:

manifestacao - uchoa

Um comentário em “Internautas organizam manifestação pelo retorno de Sebastião Uchôa à Delegacia de Meio Ambiente”

  1. roberto

    Se esse é o competente imagina o incompetente!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários