Reunião da Comissão de Segurança da Assembleia não dá em nada

Por Luís Pablo Política
 

comissao de segurança 2

Terminou ainda pouco na sala de comissões da Assembleia Legislativa, a reunião da Comissão de Segurança para tratar sobre as recentes transferências de militares,a situação dos excedentes do último concurso e a reintegração de posse que ocorreu próximo ao campo do Sampaio Corrêa. Porém a reunião que era tão aguardada não deu em nada.

Além dos parlamentares que integram a Comissão de Segurança e dos excedentes da PM atrás de respostas sobre convocação, mais ninguém. Nenhum representante do governo esteve presente e isso com certeza demonstra o total descaso do governo Flávio Dino com a questão.

Ao subir na tribuna na sessão de ontem (03), o deputado Sousa Neto parecia até prever o que iria acontecer. “Vamos fazer mais uma reunião para cobrar do Governo do Estado e mais uma vez nada será feito pelas cobranças que vão ser feitas, porque a desatenção do Governo do Estado com a segurança pública é uma coisa de se assustar”,disse Sousa Neto.

Ficou acordado entre os deputados que, na próxima quarta-feira (11), nova reunião será feita para tentar solucionar e encaminhar junto ao governo do Estado os assuntos colocados em pauta na manhã de hoje.

4 comentários em “Reunião da Comissão de Segurança da Assembleia não dá em nada”

  1. Kleber santos

    Teatro puro esses deputados ai sao artista gostam de fazer media tirando sousa neto o resto ai e so global so artista vcs veram oque vai dar essa reunião primeiro nem um aí tem força com o governador nem um excedentes nao percam seus tempo com essa turma ai e so migue kkkkkkk

  2. Rubenildo

    Segurança? Comissão? Formada por deputados? kkkkkk esses caras são tudo marionetes de Dino…. vão propor algo? Cê ta de brincadeira né?:

  3. Sergio

    Í É KLEBER SANTO.
    Menino Esperto esse KLEBER.
    Vixe Mainha.

    Se tu achas e sabe bem critica arrume uma solução Cabra
    Deixa de Frescura.
    Tem cada um.
    Esse “Kleber”

    Fico puto,Só parece gente para critica.soluções nenhuma eles mostram
    Critica é Facinho mais resolve nada.

  4. betto

    rapaz pelo contrario, pelo regimento era apenas uma chamada, hoje estamos indo a direcao a terceira chamada, tivemos todos os aprovados no concurso dos bombeiros, e hoje lutamos pela convocacao de todos os policiais militares. a reuniao foi muito proveitosa, deputados atenddiu.
    eram o anseio q os exedentes e a populacao pediu.

    o requerimento foi feito e enviado ao.governador, vamos aguardar do nosso governador a quem demos a oportunodade de ser eleito, e foi, que ele nos de uma oportunidade de ingressar nessa coorporacao tbm.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários