100% dos deputados governistas na AL estão revoltados com Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Deputados no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão

Deputados no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão

Podem até negar publicamente, mas 100% dos deputados da base governista na Assembleia Legislativa do Maranhão estão revoltados com o governador Flávio Dino. Isso é fato.

O sentimento de revolta é geral por conta do tratamento que Flávio deu aos aliados, durante seu primeiro ano de gestão. Foram somente migalhas. E nada mais.

Quem pergunta para algum deputado governista como está o governo, a resposta é sempre a mesma: “uma desgraça pra gente. Todo mundo está indignado”.

Por conta disso, é que há um movimento muito parecido com aquele “bloquinho” que mostrou independência no Governo Roseana e conquistou muita demanda para suas bases eleitorais.

E, ao que tudo indica, no próximo ano o caminho será esse.

14 comentários em “100% dos deputados governistas na AL estão revoltados com Flávio Dino”

  1. Pâmela Dias

    MAURA JORGE PODIA TÁ ENTRE ELES AÍ KKKKKKK E NÃO EM PREFEITURA. IA DAR UMA INJEÇÃO DE CORAGEM NESSE POVO

  2. Informação

    Flavio Dino dá um presente de final de ano e descumpre acordo feito com o grupo AFA da AGED, acordado até a exaustão com o governo. Vetou o ajuste no auxilio alimentação, recurso que já constava na LOA no valor 600.000 mil reais. Presente de grego. Governo valorizando o servidor? como? cortando direitos?

  3. FALO A VERDADE

    A PALAVRA COM O NOME JÁ DIZ TUDO COMUNISMO, COMUNISTA , DITADOR, SÓ FALAM COM ALGUEM QUANDO ESTÃO POR BAIXO, BEM HUMILDE DEPOIS, PASSAM POR CIMA , E AGORA DEPUTADOS TAI A RESPOSTA, VÃO PRA CIMA TAMBEM

  4. Celso

    Governador, o comunismo que o senhor prega, é tirando do povo seus direitos????
    Foi no Judiciário, não concedendo reajuste que está previsto em Lei, não pagando os direitos trabalhistas dos ex – funcionários do DETRAN e EMAP, agora AGED…entre outros órgãos do governo. Na EMAP, funcionários com mais de 10 anos de casa, não recebeu as verbas rescisórias, suspensa por determinação do Governador Flávio Dino. Com isso todos demitidos, não só da EMAP, mas do DETRAN, ingressaram com ações na Justiça do Trabalho, para ter seus direitos atendidos. Isso governador é uma vergonha!!!! Não é dessa forma que você vai tirar o Maranhão da linha da pobreza. O que o senhor quer aplicar? É tirar de quem tem mais, para prover politicas de desenvolvimento social???Não se esqueça que nesse país, existem leis que devem ser respeitadas. Temos nossos direitos previstos em Lei, e você como ” se dizer” conhecedor das leis brasileiras, deve respeita-las. Um dia o senhor baterá na minha porta, como fez nas eleições passada, e terei o prazer de falar umas verdades para o senhor.

  5. Observador

    100% ? Até os aliados estão injuriados com o Dino? O negocio tá brabo, só falta abrirem uma cpi pra investigar o governo. Eita que o negocio por estas bandas tá ficando feio.

  6. Michel Temer

    Essa é a grande mudança propagada. Vcs tem que engolir a seco mais três anos sem deixar ok.

  7. Gerd Müller

    O Maranhão vai pagar um alto preço em ter elegido um déspota.

  8. Gonçalves Dias

    Esse psicopata deixou o Maranhão para fincar moradia em Brasília. Tudo isso pra ficar babando DilmAnta e o povo do Maranhão que se lasque. Flavetty agora que ser o próximo presidente da república, quanta sandice, só nos restapedira Deus que nos livre desses demônios. Amém e amém.

  9. Lênin

    Gostaria de fazer uma pergunta: Quem está governando o Maranhão nesse período que FD está em Brasília dando todo “rapoio” pra DilmAnta.? É o vice invisível.? Ou o governador de fato e primeiro damo.

  10. anderson Lima

    Mais quem tem um Articulador de Politica com Marcio Jerry vai querer o que? fraco, prepotente, arrogante, nem um pouco de humildade, nem parece que nasceu em Colinas Maranhão!

  11. Prof . Arimatea

    QUEM É O GURU DELE ? É SÓ VER CAXIAS COMO SE VALORIZA OS FUNCIONARIOS E SEUS SALARIOS ..QUERIAM O QUE , APRENDIZ TELEGUIADO SÓ ISSO

  12. Diniz

    Ainda bem que tá ruim pra eles. Talvez assim, finalmente, sobre alguma migalha pro povo.

  13. revoltado

    Vocês estao reclamando de quê ? Nao votaram no incompetente Comunista. Agora aguenta povo BURRO.

  14. Israel

    Era isso qui a maioria do povo maranhense queria então. vão ter qui engoli esse sapo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários