Ato pró-impeachment em São Luís dispara contra o governo: “fora PT, fora Dilma, fora Flávio Dino, fora PCdoB”

Por Luís Pablo Política
 
Ato pró-impeachment de Dilma em São Luís-MA

Ato pró-impeachment de Dilma em São Luís-MA

Manifestantes protestaram contra o Governo Dilma Rousseff (PT), na tarde deste domingo (13), nas avenidas da capital maranhense.

Durante o ato pró-impeachment, pessoas criticaram o governador Flávio Dino (PCdoB), que tem ficado mais em Brasília do que no Maranhão, exclusivamente para defender a permanência da presidente no cargo.

“Você não pode querer desejar formar o país num partido comunista. Já basta o Estado do Maranhão que hoje já é comunista, governador do Maranhão. E nós temos aqui a constituição na mão, e nós estamos no nosso direito. É direito constitucional o impeachment e a gente pede o impeachment da presidente Dilma. Fora PT, fora Dilma, fora Flávio Dino, fora PCdoB”, diz manifestante.

O movimento, convocado pelos movimento “Vem Pra Rua” e “Eu Te Amo, Meu Brasil”, apoia o processo de impeachment aberto pelo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

De acordo com os organizadores do movimento em São Luís, 500 manifestantes participaram no ato; a Polícia Militar confirmou o número. Clique e veja:

9 comentários em “Ato pró-impeachment em São Luís dispara contra o governo: “fora PT, fora Dilma, fora Flávio Dino, fora PCdoB””

  1. Derivaldo

    Pelo vídeo, menos de 100 coxinhas. Tudo suadas, ninguém vai querer comê-las. kkkkkkk

  2. celso

    Xô comunismo, flavio dino nunca mais.

  3. Marcus

    Deu ninguém nisso aí siô… Só os coxinhas!!!

  4. Ricardo Pinto

    Essa “multidão” toda estava aglomerada na Av. dos Holandeses, se chamassem esse povo pra ir só até ali na Ilhinha teriam que passar em casa pra deixar os “rolex”, as bolsas “Carmem Stefens”, os IPhones, IPOD’s, camisetas de grifes e etc, não que eles não sejam tão ou mais ladrões que uma parte da turma da Ilhinha. Muito desses coxinhas nunca deram um prego numa barra de sabão, vivem das sinecuras e das heranças. Muito fácil chamar os petistas de ladrões (alguns até são) mas sejam honestos também e vão trabalhar…

  5. esmeralda

    ESSE PESSOAL (4 GATOS PINGADOS) MORA ALI MESMO NA AV. DOS HOLANDESES E SÓ TIVERAM O TRABALHOS DE PEGAR OS ELEVADORES DOS SEUS PRÉDIOS.

    FRAQUINHA!! FRAQUINHA!! A MANIFESTAÇÃO OU SEJA NO MARANHÃO O FRACASSO FOI TOTAL.

  6. Mussolini

    Diferente de vcs comunistas safados, não teve pixuleco de $50 reais e pão com mortadela.

  7. Magno

    Aí todos trabalham, e vcs o chamam de coxinhas. Diferentes de vcs que vivem as custas de um governo corupto.

  8. Müller

    Todos que foram nesse evento não precisam de esmola de governo, estudaram e galgaram posições com méritos. Não precisam de bolsa família e nem pixuleco para sobreviverem. Quem defende esse governogoverno safado é igual a eles.

  9. Eliézer LealLeal

    Todos que foram a manifestação não foram por causa de $50 e nem por um pão com mortadela, te garanto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários