Cinco notas…

Por Luís Pablo Política
 

“IMPARCIAL”

Só a marcação com o círculo verde na propaganda do Governo do Estado e na matéria contra o ex-secretário Ricardo Murad, já diz tudo.

Mostra quanto o jornal é “IMPARCIAL”…

Imparcial

Impeachment

Vista como um termômetro essencial para medir o humor da população em relação ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, as manifestações de rua contrárias e favoráveis ao afastamento da petista começarão a partir de hoje, com os protestos pró-impeachment.

Para quarta-feira, estão previstos atos daqueles que apoiam a manutenção da presidente. A página do “Vem para Rua” no Facebook foi bloqueada ontem por quatro horas, após denúncia de conteúdo impróprio. O movimento classificou o episódio como “injusto”. (Com informações do Correio Braziliense)

Ameaça

O Governo Dilma tem ameaçado os deputados que detêm cargos do governo federal, sobretudo nos Estados. Isso tudo para tentar barrar o processo de impeachment na Câmara.

O Palácio do Planalto vem aumentando a pressão sobre os parlamentares da bancada peemedebista. As ameaças lado a lado serão cada vez mais frequentes.

Insegurança

São Luís tem uma média de 52 assaltos a ônibus por mês em 2015, segundo dados do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros (SET). Até o momento, já foram registrados 631 assaltos neste ano, na capital. Os números correspondem aos casos registrados pela polícia.

Os dados refletem um crescimento da violência se comparado ao ano anterior. Em 345 dias deste ano, foram registrados 204 casos a mais do que em todo o ano de 2014, que terminou com 427 roubos a ônibus.

Somente no primeiro semestre, o SET registrou 299 assaltos a ônibus do transporte público da capital maranhense. No mesmo período do ano anterior, foram 275 roubos. O mês mais violento foi o de outubro, que encerrou com 109 casos registrados, média de pouco mais de três assaltos por dia. Foram 78 casos a mais se comparado a outubro do ano passado. (Com informações do G1MA)

Amor capitalista

Circula em vários grupos do WhatsApp um vídeo do dono da BUS Transportes, Ubaldo Silva. Ao lado da amada, o empresário aparece falando vários palavrões e dizendo que para amar tem que ganhar dinheiro.

“Tu quer amar? Procura ganhar dinheiro filha da pu… trabalha po.. que ganha dinheiro, se não tu só vai comer jumenta”.

Talvez para o empresário, o amor é capitalista. Clique e veja:

16 comentários em “Cinco notas…”

  1. ROMERO

    O resto sem palavras, quanto a do UBALDO e sua GALINHA é uma comédia, um bêbado analfabeto e sua amada galinha de granja….. Esse Maranhão só tem comédia mesmo kkkkkkkkkkk ….. Juntando esse Casal Comédio e Zé Cirilo não dá meio quilo de merda kkkkkkkkkkk

  2. Claudio

    O amor é o sentimento puro e nobre que não guarda qualquer vínculo com dinheiro ou classe social. Só os seres humanos mais evoluídos conseguem apreciar tal sentimento. Esse “amor” acaba junto com o dinheiro! Ah.. Só para lembrar, Eike Batista era o mais rico do Brasil em 2012. Em 2013, já era a pessoa mais pobre tbm. Procurem é amar a Deus, isso sim.t

  3. Deolhonamudançadeo

    Pelo visto o dono da BUS já encontrou a jumenta dele

  4. ednaldo

    O UBALDO NÃO É CASADO COM OUTRA MULHER? JÁ SE SEPAROU E ENCONTROU UMA JUMENTA? OSTENTAR COM “CASA VALDUGA”? MOSTRA PRA ELE, ALESSANDRO BIQUINHO DO AMOR COMO É QUE SE FAZ? CADÊ A ESPOSA OU EX ESPOSA DO UBALDO BUS GARGANTILHA?

  5. Pedro

    Essa do vídeo é o q? Kkkk, sem gastar dinheirio como umas bem melhores, e se eu resolver gastar entao..

  6. Diogo

    Imbecil a atitude de Ubaldo ao lado de uma jovem cara de santa, cuidado palhaço com o que fala vc não sabe o dia de amanhã.
    Enquanto essa nobre e pura garota eu sei muito bem ondes gostar de cantar

  7. Sousa Junior

    Ubaldo Silva kkkkkkkkkkkkkkk tu tem esse dinheiro todo é pra ficar com essa jumenta? kkkkkkkkkkkkk oh mulher feia meu caro e sou liso e minha namorada da de 100000 nessa tua jumenta kkkkkkkkk tem tanta grana e com uma mulher feia pra krlh… Sentimento abestado não se compra, amor não se compra… Vc ja disse tudo q tem q ter dinheiro é realmente pq vc é feio pra klh e para as mulheres ficar contigo tem q ter grana mesmo pq além de ser feio é burro!

  8. Magda

    Gente, olha a cara desse Ubaldo cheia de botox homem horrivel querido ubaldo vc tem que agradecer a todo instante a nosso Deus pois ele foi muitooooooo generoso com vc lhe dando a oportunidade de te dar uma vida boa. Vc alem de ser ridiculo ainda é um imbecil.

  9. murilo

    Quanto séra que o ubaldo ta pagando pelo amor dessa dai??
    Ali no alto do calhau tem uma casa que tem umas tantas dessa dai, que amam qué uma beleza.

  10. Henrique

    Mas Ubaldo está certo, quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro!!!!

  11. NEGAO

    ESSE DA CU QUE CHORA

    ALIÁS CHORA QUANDO ESCAPOLE

  12. MARCOS

    Pior que esse mizeravel ta certo.

  13. pangaredotapecuru

    UBALDO DESCE PARA TUA VIDA REAL, A HUMILDADE NÃO MATA MEU CARO E VC JÁ FOI MUITO POBRE E HUMILDE.
    LHE CONHEÇO DE HÁ MUITO TEMPO E A OSTENTAÇÃO É UMA DAS PIORES QUE UM HOMEM PODE OFERECER AO SER HUMANO, VOLTA PRA TUA VIDA DE OUTRORA,
    VOLTA A SER BEM PEQUENO, POIS A VIDA NOS ENSINA QUE QUANTO MAIS ALTO A IGNORÂNCIA, A PREPOTÊNCIA, MAIS ALTO É A QUEDA.
    DESCE PARA TUA REALIDADE E FAZ D TUA VIDA, AQUILO QUE ELA SEMPRE FOI – HUMILDADE.

  14. Cacique de Satubinha

    tem que pagar muito, porque feio desse jeito so botando a mão no bolso para comer alguem….

  15. JOÃO MARCOS

    Todo o maranhão sabe que UBALDO SILVA ALEM DE KANALHA SAFADO É CORNO MASOQUISTA ( Aquele que leva chifre mas não larga a mulher ) O BABACA SÓ COME ESSAS VAGABUNDAS SÓ NO DIN DIN.

  16. Ana

    Ubaldo é casado com outra mulher…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários