“Eu vou é processar todo mundo”, tem dito Eduardo Braide sobre os blogs

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Eduardo Braide

Deputado Eduardo Braide

Não se fala em outra coisas nos corredores do Poder Legislativo do Maranhão: “o deputado Eduardo Braide se complicou ao processar blogueiros, que revelaram que ele está sendo investigado pela polícia”.

Braide processou pelo menos cinco blogueiros que denunciaram sua ligação num suposto esquema de corrupção, que envolve empresários e políticos. Foram publicados documentos e até o resultado da operação que levou amigos do parlamentar para cadeia.

Mesmo assim, Eduardo Braide teve a coragem de processar os blogs, alegando que não estava sob investigação da polícia. O deputado chegou até a apresentar uma certidão que constava que não está sendo investigado. Em todas as audiências contra os blogueiros não houve acordo e o processo deu seguimento.

Convicto de que estava tudo tranquilo e a vitória na Justiça contra os blogueiros era certa, o deputado tomou um susto com a publicação do Blog do Neto Ferreira, que divulgou com exclusividade, um documento que mostra que o parlamentar está sendo investigado. Tudo estava correndo sob sigilo.

Eduardo Braide ficou desnorteado e chegou a falar aos mais próximos: “eu vou é processar todo mundo”. Todo processo movido pelo parlamentar contra os blogueiros, caiu por terra com a divulgação do documento.

Agora o deputado é quem será processo por constranger e desrespeitar a liberdade de imprensa e expressão.

3 comentários em ““Eu vou é processar todo mundo”, tem dito Eduardo Braide sobre os blogs”

  1. Maria Fernanda

    Este Senhor Deputado vivia em Anajatuba com Helder Aragão em baixo do braço!!!!

  2. mauro

    Depois nao sabem pq tao morrendo!

  3. Mercedes

    Tenho minhas duvidas se o comentário de Mauro, é ou não é uma ameça ao blogueiro Luis Pablo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários