Município de Coroatá é mais vigiado que São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Sistema de Videomoritoramento de Coroatá-MA

Sistema de Videomoritoramento de Coroatá-MA

O município de Coroatá tem dado aula no quesito segurança à capital do Estado. Diferente de São Luís, a cidade conta com câmeras de monitoramento em pontos estratégicos e que realmente auxiliam para um resultado positivo contra a criminalidade.

São diversas câmeras espalhadas pela cidade, que possuem uma resolução de alcance de 2km e definição perfeita, com a instalação de fibra ótica por todo município.

Com o reforço do videomonitoramento implantado pela prefeita Teresa Murad e o ex-secretário Ricardo, o trabalho em conjunto com a polícia tem feito vários casos serem solucionados, além de diversos assaltos e crimes que foram evitados.

Coroatá é um dos poucos municípios que não teve suas agências bancárias assaltadas. Já em São Luís, a população é refém do medo e quase não pode contar com o auxilio das câmeras de videomonitoramento, que foram instaladas no governo passado e que atual governo tem deixado algumas sem funcionar.

Em tempo: A implantação do videomonitoramento feito pela Prefeitura de Coroatá no município ocorreu em agosto de 2014.

As imagens que ilustram essa postagem foram registradas em outubro deste ano, durante a visita do deputado Sousa Neto e do ex-secretário Ricardo Murad a Central de Videomonitoramento.

Sistema de Videomoritoramento de Coroatá-MA 2

Um comentário em “Município de Coroatá é mais vigiado que São Luís”

  1. jose carlos silva

    O video-monitoriamento pode ser bom, mas a sala de controle parece uma sala de cinema, todo mundo de bermuda. Só faltou a pipoca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários