Operação Sermão aos Peixes: Mulher de Roberto Rocha protocola na PF pedido de apuração de interceptação telefônica
A mulher do senador foi citada em um dialogo interceptado durante a Operação Sermão aos Peixes da PF, entre dois gestores da Bem Viver e sócios do CEMEC, Cloves Dias Carvalho e Charles Miranda Lopes, como se ela estivesse exigindo pagamento para conseguir favores junto à Secretaria de Saúde de Balsas, município administrado pelo prefeito Rochinha, irmão de Roberto Rocha.
No pedido, Ana Cristina requer buscar a verdade dos fatos. “Neste diapasão, levando-se em conta as inverdades proferidas pelos investigados, bem como, pela necessidade deste órgão de buscar a verdade dos fatos e o interesse da requerente de apurar a calúnia que foi intentada contra si, pelo investigados e por aqueles que propagaram esta mentira, a senhora Ana Cristina Ayres Diniz veio requerer a este entidade[…] a apuração acerca das declarações deslindadas pelos senhores Cloves Dias Carvalho e Charles Miranda Lopes”.
Ana Cristina diz ainda, que não conhece as pessoas que citaram seu nome e sugere que elas sejam ouvidas. “Sugere-se, outrossim, a oitiva dos investigados, com o fito de buscar desfazer qualquer imbróglio envolvendo o nome da ora requerente, uma vez que a mesma jamais teve qualquer contato com estes e sequer os conhece”.
Abaixo o protocolo: