Portal da Transparência do Governo Flávio Dino não está funcionando

Por Luís Pablo Política
 

Portal da Transparência do Governo do Maranhão

A ferramenta que dá acesso às informações sobre a gestão administrativa do Governo do Maranhão não está funcionando. O Blog do Luis Pablo tentou acessar o Portal da Transparência e constatou que não é possível olhar o detalhamento das despesas do Estado.

É como se o portal tivesse fora do ar.

Aparentemente, o site está em funcionamento com a página no ar (http://www.transparencia.ma.gov.br/). Ocorre que quando clica para verificar o detalhamento das despesas com Diárias, Órgão, entre outras opções, a página não é exibida.

O titular do blog, por exemplo, foi pesquisar as despesas com diárias. A página abriu, só que ao clicar para ver as pessoas que receberam o recurso, a página ficou fora do ar. Além disso, só foi permitido verificar até a segunda página da opção diárias.

Foi possível ainda, olhar que a Secretaria de Administração Penitenciária gastou R$ 1.263.259,00 e o Viva Cidadão R$ 1.548.275,50 com diárias. Não deu para verificar o detalhamento de quem recebeu.

É preciso que o governador Flávio Dino (PCdoB) deixe sua gestão transparente e determine o funcionamento total do portal. A não ser que tenha algo a esconder.

5 comentários em “Portal da Transparência do Governo Flávio Dino não está funcionando”

  1. Renan Calvin

    Só falta falarem que é um erro de sistema…

    Palhaçada isso, cada dia estão roubando mais na cara larga

  2. maicom moreira

    na realidade pablo nada nesse governo vagabundo funciona, educação ,saude ,policiamento governador ja passou 1/4 do seu governo logo logo seu tempo acaba

  3. Beckenbauer

    Esse é o governo do engodo.

  4. Sérgio Melo

    O site é alimentado pelo sistema SIAFEM.

    Nesse final de ano começam as manobras fiscais, por isso o site não está funcionando, para que não se torne público as manobras.

  5. CARLOS

    muito bom o texto amigo, Parabéns pelo conteúdo!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários