VÍDEO: Genésio anuncia afastamento do Governo Flávio Dino e faz duro desabafo

Por Luís Pablo Política
 

Luciano Genésio e Flávio Dino

Luciano Genésio e Flávio Dino

Foi duro o desabafo que o (agora) ex-superintendente regional de Articulação Política do Governo do Estado em Pinheiro, Luciano Genésio (PSDB), fez ontem (29) contra o Governo Flávio Dino, durante entrevista a uma TV local.

Genésio anunciou seu afastamento do governo, mas disse que iria romper com governador Flávio Dino. Disse ainda que decidiu se afastar por insatisfação de não ter sido reconhecido como aliado de primeira hora.

“Eu fui aliado de primeira hora, da pessoa Flávio Dino, eu não cheguei em momento político. Mas, mesmo assim, não sei porque ele [Flávio Dino] não subiu no meu palanque. Passada eleição, Flávio virou governador e Luciano não se elegeu, faltou aqueles 400 votos, que talvez se ele [Flávio Dino] subisse no meu palanque eu era deputado estadual hoje”, disse o tucano.

Luciano Genésio se queixou também por não ter sido chamado para compor o secretariado de primeiro escalão do governo. Ele revelou que bancou duas campanhas de Flávio Dino, gastando seu último centavo, para depois o governador nomear só técnico como secretário, que não suaram a camisa durante as eleições.

“Fiquei na expectativa de ser nomeado secretário no primeiro escalão do Governo Flávio Dino. Por que quando você olha para o passado, você ver quem realmente foram seus amigos. E o que vejo hoje é um governo ontem têm secretários que nunca suaram a camisa. São técnicos? são, é opção de fazer um governo técnico. Mas eu nunca vi levantar uma bandeira na rua, eu nunca vi fazer um calo no pé, eu nunca vi gastar o último centavo do seu bolso e botar na campanha como eu fiz nas duas eleições, gastando do meu dinheiro em todas as duas eleições e levando o nome do governador”, desabafou Luciano.

Clique e veja a entrevista:

26 comentários em “VÍDEO: Genésio anuncia afastamento do Governo Flávio Dino e faz duro desabafo”

  1. Sérgio Melo

    Qual é o partido de Luciano Genésio? PSDB!!!

    Já disse em outros posts que Dino Sauro e Rato Jerry estão rifando o PSDB.nAlguem se lembra de Carlos Brandão servindo de assistente de palco?

    Pois é, o PSDB no Maranhão foi reduzido a massa de manobra do PCB.

    Não querem acreditar, eis mais um exemplo.

  2. Junior

    Já vai tarde fora Zé Genésio

  3. Arnaldo

    Olha o que esse político está dizendo, ele entende que o correto é lotear o Governo que ele apoiou entre os incompetentes metidos a políticos que entendem que um bom político é aquele que gasta seu dinheiro em campanha. Tenhi curiosidade em saber as habilidades técnicas desse rapaz para credenciá-lo a uma Secretaria. O conceito do Governo atual é o correto, tratar a coisa pública com conceitos rígidos de gestão, colocando à frente administradores competentes, e não lotear o Estado pra se manter no poder como fizeram por quase 50 anos no Maranhão. Vai estudar e mudar esse seu conceito de política, Rapaz!!! São pessoas como vc que estão acabando com nosso Estado.

  4. Marcelo

    Luciano Genésio, se algum dia você for surpreendido pela ingratidão ou pela injustiça, não deixe de crer na vida, não deixe de ser um exemplo, não deixe de amar e não deixe de se construir pelo trabalho. esse merece meu voto, pela coragem e pela consideração pela esposa que foi exonerada. Grande prefeito para Pinheiro.

  5. Rui Cesar

    Conheço muito, esse malaco se formou no CEUMA no esquema da troca de notas no CPD, que foi investigado e abafado por ter envolvido vários filhos de figurões, e até hoje nunca passou na prova da OAB. Esse tem outro tipo de “carreira” branca pela frente, se é que vcs me entendem…

  6. Afonso

    Pelo que ouvi Zé Genésio falar ,pai de Luciano,Flávio Dino também tá ferrado em Pinheiro.Já vejo Roseana voltando para o governo.Esse comunista é um neófito.A capacidade dele ficou guardada no judiciário de onde ele nunca deveria ter saido.Politica é habilidade e competencia.Adeus comunista ,vai embora e nunca mais.

  7. bia

    Tudo que Flávio Dino fez foi lotear o governo, tanto que o secretário do meio ambiente foi indicado por Roberto Rocha e ele vai indicar o sucessor. Outras secretarias pertencem ao PDT, dentre elas a secretaria de educação. Portanto, a partir desse princípio Luciano Genésio está certo. Outro que esperava ser nomeado foi Laci que lutou pela eleição de Flávio na Raposa, mas ficou assim sem nada.

  8. BAIXADEIRO

    Luciano Genesio é um desinformado! Quem denunciou o ziriguidum que o governador deu nos diques da baixada, tirou R$ 43 milhões para mandar para São João Dos Patos, foi o Deputado Adriano Sarney. Inclusive um dia antes da denúncia nos blogs fomos comunicados por ele que no próximo ano haverá um grande ato em prol dos diques.

  9. João Carlos Sousa Costa

    Cara, e esses gastos que ele fez para eleger Flávio Dino, estão na PRESTAÇÃO DE CONTAS? Não! Então é CAIXA 2, dá cadeia e cassação. TRE JÁ. PF JÁ.

  10. Bocudo

    Parabéns Luciano é isso aí a ideologia não pode está acima da nossa dignidade, VC representa com essa atitude quase todos os aliados de primeira hora do governador, que hoje estão sendo tratados igual inimigos. Mas tudo isso vai passar VC demonstrou ser um grande homem e Deus lhe dará a vitória…

  11. Wellington

    O Genésio só se equivocou em um ponto:

    NEM TODOS OS SECRETÁRIOS DE ESTADO SÃO TÉCNICOS, POIS O SECRETÁRIO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE, MARCELO ARAUJO É (PRIMO) DO SENADOR ROBERTO ROCHA, QUE É A PESSOA QUE MANDA E DESMANDA NA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE.

    E POR FALAR NA SEMA, O QUE É QUE ESSA SECRETARIA DE ESTADO (MORTA) FAZ MESMO??

    A SEMA NÃO FAZ UM EXAME LABORATORIAL DAS PRAIAS DA CAPITAL, NÃO REALIZOU UM PROJETO ESTE ANO, TUDO QUE TEM ERA DO GOVERNO PASSADO.

    FIQUEM DE OLHO NESSE SECRETÁRIO!!! ALÍ TEM COISA!!!

  12. Marcia

    Se fosse só ele que Flavio Dino abandonou, todos os que o ajudaram estão a vê navios
    Que homem ingrato!
    Nunca mais voto nele e também nos voto no Sarney
    Que surjam novas lideranças
    Jam

  13. Jefferson Silva

    Quando cara vem e diz que “Fiquei na expectativa de assumir um secretariado no primeiro escalão” tá na cara que ele queria era encher o bolso e a população que se exploda. Certissímo FD, Essa corja do PSDB não representa o avanço politíco ndo Estado.

  14. Carlos

    Arnaldo, esse teu Papinho aí, tá igualzinho os dos babões de 1° ordem do governador. Me responde então a essa gritante contradição do que tu fala, que o governo não foi loteado. Só tem “técnicos competentes”. O q diabo Marcio Jardim faz na secretaria de esportes? Nao foi acordo politico?? Nao foi loteado lá? E olha q esse bundao teve menos de 6mil votos. E a irmã da chefe de gabinete de Flavio Dino e cunhada de Marcio Jerry faz como adjunta? Não vem me dizer q é competência pq já foi mais do que comprovado que competência anda longe dos dois. Qual foi o legado que o governo deixa para o estado? Um projeto de aeróbica no estacionamento da Sedel kkkkkkkkkkkkkkkk palhaçada!!!!

  15. Nina

    Otelino Neto vai perder, perder pra quem macaco velho acostumado nos esquemas veja a a Séc de Meio Ambiente nos Governos de Zé Reinaldo e Jackson Lago, em governo só tem vez quem for bom na maracutaia e por isso que Otelino e prestigiado

  16. Fiscal

    Rapaz. Esse Luciano colocou disparadamente que o governo é uma troca de cargos de cabides, ele é ampulheta dele juntamente com a família se sustentam e mamar as tetas do gover a anos com esquemas de lobby político achando que o governador tem obrigação de colocá-lo em uma secretaria … Piada vc Luciano …. E-mails não a srra

  17. Fiscal

    Não foi a Sra sua esposa que se absteve em não querer o cargo de diretora geral…. Mas foi sim você que preferiu ter a administração para ter acesso a contratos em sua ordem .so tua cidade que não te conhece com teus papinhos moles… Vc é um fanfarrão . Sem base política . Só anda com vagabundo. Ladrao do erário publico. Você é uma vergonha para todos. Se toca… Vc ainda não entendeu que vc é merda e a mesma coisa. Estão te botando de escanteio . Tu é queimado. Vai estudar pra trabalhar. Política não é emprego . Escória
    Fez muito bem caro governador Flavio Dino. Pela primeira vez o parabenizo por deixar de molho uma pessoa que não vai te somar em nada! É outra secretaria e para quem é técnico para saber gerir a pasta. Não políticos de quinta para fazer caixa para eleição! Procura trabalhar em vez de ficar posando como político que não é!

  18. Maria

    Esse ai é cabra macho , teve coragem de romper , enquantos muitos estão sendo humilhados , pisoteados nesse governo e não rompem

  19. Cacique de Satubinha

    Esse imbecil do Luciano Genésio reclama do governador ter nomeado técnicos para as secretarias ?
    Isso é um elogio !
    Esse idiota acha que Flavio Dino devia ter nomeado semi analfabetos como ele ,para que, para roubar pra campanha.
    Indiretamente este estúpido fez um elogio ao governador.
    Parabéns , lugar de secretários são para técnicos, nunca para políticos.

  20. Carlão

    esses secretários de Dino são uma piada de mau gosto é cada figura incompetente que dá pena do maranhão…assim esse estado nunca vai sair da merda…

  21. VALDIMIRO FILHO

    SOU DE LIMA CAMPOS VOTEI E APOIEI O GOVERNADOR FLAVIO DINO POR CONSIDERAÇÃO E ADMIRAÇÃO AO EMPENHO DE UM AMIGO QUE VENDEU ATÉ O CARRO PARA INVESTIR NA CAMPANHA E HOJE O QUE VEJO. AQUI NA CIDADE, O ÚNICO POLITICO QUE APOIOU O GOVERNADOR FOI O Dr. SABINO DA FARMACIA , MAS HOJE ESTÁ FORA DO GOVERNO, APESAR DE SER UM ÓTIMO PROFISSIONAL E UM GRANDE ARTICULADOR POLITICO , SERIA O MELHOR DIRETOS DO HOSPITAL DE PERITORÓ MAS PREFERIRAM NOMEAR UM AGRÔNOMO. ELE CONTINUA DEFENDENDO O GOVERNO SÓ QUE SEUS AMIGOS ESTÃO TODOS CAINDO FORA.

  22. Marco Antonio Carvalho Diniz

    Governador Flávio Dino sanciona lei que destina vagas para negros em concursos públicos (Blog dos Leopardos enjaulados no Palácio dos Leões)

    Bem, o que observamos é que o “índio” PAGA até hoje o preço de não ter se submetido ao tratamento imposto pelo “branco”. Pois sabemos que o povo brasileiro é uma mescla de Peles Vermelhas, Brancos e Negros. Porém o menosprezo ao povo indígena é patente e ardente; a ordem é exterminar “os Donos da casa”.

    Compreendo que existe UMA DÍVIDA HISTÓRICA-SOCIAL, IMPAGÁVEL, PARA COM A RAÇA NEGRA – mas criar uma Secretaria de “Igualdade Racial” – como essa , na forma que é composta e age, NÃO PASSA DE UM TREMENDO CALOTE SOCIAL – pois há uma NEGATIVA DE PAGAMENTO DE UMA INCALCULÁVEL DÍVIDA PRIMITIVA, oriunda do esquartejamento DO POVO INDÍGENA.
    QUER DIZER QUE ÍNDIO NÃO ESTUDA ? Ou é melhor, que não estude ????

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  23. Marco Antonio Carvalho Diniz

    INCRÍVEL !!! Guardadas as proporções. O trecho em que Luciano diz: “fui aliado de primeira hora” (…) “gastei o último centavo do bolso” (…) CALOS (eu ! Nem se fala ).

    REPETINDO: no dia da posse, disse:

    – Márcio, não posso ficar de fora !

    – (ele) Marcos tu é quem vai dizer o que vais querer.

    Eu nunca quis e não quero nada, porém um irmão meu ficou desempregado, ai resolvi mandar um IMAIL para o Homem – QUE PRA MIM – de forte nada tem , contando a situação do meu mano-, nunca obtive resposta. TUDO BEM…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  24. Josè fernandes

    Isso mostra q o governo ta no caminho certo. Priorisando quem conhece da area, e nao pessoas acostumadas a mamar nas tetas do estado so pq è amigo de a ou b. Parabens governador estamos novrumo certo.

  25. Eduardo

    Kkkkkkkkkkk esperem Humberto Coutinho romper tbemmmmm

  26. Carlos

    Sem contar que essa perseguição por conta de denuncias é coisa peculiar desse governo. Pessoas que contribuíram para este senhor ganhar as eleições, serem escorraçadas de forma injusta e desonesta. Denunciaram pq pensaram que o que foi dito na campanha fosse verdadeiro, mas tudo não passou de uma grande mentira deslavada. Enganaram a tudo e a todos com a versão de governo honesto, tudo uma grande farsa. Hj esses que foram exonerados são “forças de atraso”. A resposta da “força de atraso” será em 2018. Flavio Dino foi eleito com a força do povo, o que o povo não sabia era q ia servir de alicerce para um bando de oportunistas e incompetentes, formado por esse secretariado que só sabe viver de indiretas em redes sociais. Marcio Jerry, é o mais ridículo nesse ponto, até pra Roberto Rocha o cara envia suas indiretas. E olha q se tratando de votos, os votos que Roberto Rocha deu a Flavio Dino, foi superior infinitamente ao que esse secretário que se acha a intelectualidade em forma de gente, pensa que pode dar. Um jumento é muito mais ético, honesto e inteligente do que esse ser ridículo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários