Andrea Murad vai pedir CPI para apurar crimes de violência sexual em Santa Inês

Por Luís Pablo Política
 

Ribamar Alves 2

A notícia sobre acusação contra o prefeito Ribamar Alves de ter estuprado uma jovem de 18 anos, fez a deputada estadual Andrea Murad \PMDB) tomar a iniciativa de pedir uma CPI para apurar crimes de violência sexual em Santa Inês-MA.

A parlamentar anunciou sua decisão em seu Facebook, onde disse que “logo na abertura dos trabalhos legislativos, próxima terça-feira, entrarei com um pedido para a instalação de uma CPI que apure todas as denúncias que culminaram com prisão do prefeito de Santa Inês”, avisou a peemedebista

Andrea falou ainda, sobre a coragem da vítima de ter denunciado à polícia e disse que isso encoraja outras pessoas a não temer e denunciar outros casos.

“É lamentável, revoltante e de extrema necessidade a busca pela verdade e justiça, que estamos diante de um dos crimes mais bárbaros contra mulheres e crianças, submetidas a atitudes machistas e vários tipos de violências – moral, sexual e físicas”, disse a deputada.

Andrea Murad

3 comentários em “Andrea Murad vai pedir CPI para apurar crimes de violência sexual em Santa Inês”

  1. Cintra

    O q adianta construir 1.000 escolas? E não conseguir manter… O governo não ta dando conta das existentes, todas largadas… Governador coloque seus olhos no CINTRA, nunk vi uma gestão tão péssima como hj. Brigas,fofocas, desvio de dinheiro, fornecedor fazendo do CINTRA escritório, pessoas ligadas a direção geral indo na casa de fornecedor e negociando dinheiro p pegar sem fornecer… Tempo de Arnaldo foi bom… Assinado: Professor.

  2. marcos

    Em Vitória do Mearim também tem políticos envolvidos em crimes sexuais
    . Inclusive o atual presidente da Câmara municipal está mais enrolado do que rolo de papel higiênico, comenta se que ele está prometendo cargos em troca a sexo com adolescentes pndw uma delas teve um dolbp

  3. marcos

    Eu siaaw que tem uma menina que teve um foi só Elio Siuva

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários