Artistas lançam campanha pedindo que Felipe Camarão fique na Cultura

Por Luís Pablo Política
 

Após o governador Flávio Dino anunciar a saída de Felipe Camarão da Secretaria de Estado da Cultura logo depois do carnaval (leia aqui), artistas maranhenses iniciaram, por meio do Facebook, uma campanha pedindo que Felipe continue no comando do órgão.

Iniciado por César Boaes, ator que interpreta Clarice na Peça Pão com Ovo, a campanha intitulada “Fica Felipe e melhora ainda mais” pede a permanência do atual secretário. Quando dá certo alguém na pasta da Secretaria de Cultura tiram o secretário? Governador deixa Felipe Camarao. Estou lançando esta campanha!, diz o ator. ( Veja)

Como o blog já disse antes, Felipe parece que vem sendo usando pelo governo como o salvador da pátria. Se uma pasta não vai bem, o colocam para arrumar.

Vale ressaltar que mesmo com diversas denúncias envolvendo a Secma, a maioria por conta de outros membros da equipe do órgão, o nome e o trabalho desempenhado por Felipe foi muito bem aceito pela classe artística maranhense.

2 comentários em “Artistas lançam campanha pedindo que Felipe Camarão fique na Cultura”

  1. Francisco Silva

    Esse Boaes ta defendendo a boquinha dele. Kkkkk Essa Clarice né besta não…

  2. Silva

    Por trás desse garoto existe a figura do seu pai, Phil Camarão, personagem que já exerceu vários cargos públicos em nosso Estado, e continua com a mesma simplicidade de quando detinha poder. Deixou um grande legado aos filhos, os quais são conhecidos na sociedade maranhense como exemplos de competencia e cidadãos de bem. Diferentes de muitas figurinhas que não conseguem dar um passo sem a sombra do pai. Parabéns, Phil! Parabéns, Felipe!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários