Consumidores que foram constrangidos ficam revoltados com a nota do Zuky

Por Luís Pablo Política
 

A nota de esclarecimento que o Zuky Parque Shalon divulgou no Instagram oficial do restaurante e que encaminhou ao Blog do Luis Pablo fez foi piorar a situação.

Os consumidores que denunciaram propaganda enganosa e constrangimento no estabelecimento, ficaram revoltados com a nota do Zuky.

No Instagram do restaurante, os clientes demonstraram sua indignação e criticam o estabelecimento. Veja abaixo:

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9 comentários em “Consumidores que foram constrangidos ficam revoltados com a nota do Zuky”

  1. Sergio Melo

    Com todo respeito aos feirantes que são pessoas que trabalham duro para o seu sustento, mas em São Luís está sendo comum em diversos estabelecimentos comerciais os gerentes e empregados serem treinados iguais aos feirantes.

    Eles acham que estão sempre certo, querem falar alto, querem dizer que o cliente está errado.

    Fazem anos que eu não ao vou Zuky, desde o dia em que passaram 3 pedidos na minha frente, e quando mandei encerrar a conta, o gerente colocou os pratos que eu havia cancelado pelo desrespeito no atendimento.

    Ao dono do Zuky, é bom que se lembre que a clareza na informação tem que ser na visão do consumidor e não na do lojista, pois o que é claro paro o lojista pode ser confuso para o consumidor.

    Duvido Duarte Júnior fazer um show pirotécnico no Zuky. Esse daí só quer saber de mídia

  2. André

    Excelente comentário, Sérgio Melo. Uma propaganda nunca pode gerar dúvidas ao consumidor. É lei.
    Além disso, esses estabelecimentos devem treinar seus funcionários para atuarem com eficiência e eficácia em situações de adversidades, pois é muito fácil prestar um bom atendimento quando tudo sai bem, mas quando uma situação foge ao nosso alcance é que devemos demonstrar habilidade.

  3. Claudio

    Como é que um estabelecimento desses quer ter razão nesse caso? Está escrito em letras “garrafais”: “VOCÊ PEDE 2 E SÓ PAGA 1”. Está muito claro, faço o pedido de dois produtos e pago o valor de somente 1, que também é conhecido como metade de 2 ou 50%, se peço 50 recebo obviamente 50 e pago por 25. Não tem o que explicar, se tivesse alguma explicação no mínimo do minimo teria que estar descrito na imagem, e não em qualquer outro lugar. Quem está passando vergonha agora são os donos desse estabelecimento, tentando explicar o INEXPLICÁVEL

  4. João Rambo

    O atendimento nesses estabelecimentos comerciais e restaurantes de São Luís são uma porcaria, em regra. Os donos desses empreendimentos não dão um treinamento sequer, ou mesmo um curso de relações humanas aos gerentes e garçons. Como resultado dessa falta de preparo temos a baixíssima qualidade no trato com os consumidores.

  5. joelson

    não entendo como consumidores , que foram lesados pelo tal estabelecimento ficam trocando versões via rede social com quem os lesou, “tu não me contatou” , “eram seis pessoas”, “propaganda enganosa” , “somente vcs entenderam assim”, “retiraram a propaganda do stagram”
    GENTE PROCUREM O JUIZADO ESPECIAL E LARGUEM O PROCON , ISSO É PROCESSO GANHO . A FASE DE REPARAÇÃO TINHA QUE SER DENTRO DO ESTABELECIMENTO , MAS A EMPRESA PREFERIU CONSTRANGIR OS CLIENTES

    PRINT NAS PROPAGANDAS

  6. Mendes

    No zuky calhau não é diferente…tive uma grande indisposição com relação a essas promoções enganosas para atrair clientes. Do dono ao atendente, todos arrogantes e despreparados.

  7. Ines

    Acho que o estabelecimento fez certissimo! Acompanho o ig deles e tem mais de 50 comentarios nessa postagem e a grande maioria, Grande mesmo, é de total apoio dos clientes ao estabelecimento. Nunca passei por nenhum constrangimento sequer la e adoro. O fato é q jornalista de blog sempre quer polemizar ne? Pq nao colocaram um nota “clientes apoiam nota de esclarecimento do zuky”? Kkkkkkkkk POR QUE??? Tem muuuuuito mais comentarios positivos que negativos.

  8. Junior

    A propaganda é clara o Zuky é um ótimo restaurante que eu sempre vou com minha namorada e sempre fomos bem antendidos e nunca fomos enganados.

  9. Paulinho Araujo

    Sergio Melo como pedir respeito aos feirantes insinuando que nós, sou feirante, tratamos as pessoas de forma rude? Onde tem pessoas existem uns que tratam mal e outros não! Fui ontem ao Banco do Brasil solicitar um serviço e o atendente me tratou mal, já o outro atendente resolveu de boa, por isso vou usar como exemplo os funcionários do BB? Tu fostes infeliz em teu comentário.

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