Consumidores que foram constrangidos ficam revoltados com a nota do Zuky
A nota de esclarecimento que o Zuky Parque Shalon divulgou no Instagram oficial do restaurante e que encaminhou ao Blog do Luis Pablo fez foi piorar a situação.
Os consumidores que denunciaram propaganda enganosa e constrangimento no estabelecimento, ficaram revoltados com a nota do Zuky.
No Instagram do restaurante, os clientes demonstraram sua indignação e criticam o estabelecimento. Veja abaixo:
07/01/2016 às 11:37
Com todo respeito aos feirantes que são pessoas que trabalham duro para o seu sustento, mas em São Luís está sendo comum em diversos estabelecimentos comerciais os gerentes e empregados serem treinados iguais aos feirantes.
Eles acham que estão sempre certo, querem falar alto, querem dizer que o cliente está errado.
Fazem anos que eu não ao vou Zuky, desde o dia em que passaram 3 pedidos na minha frente, e quando mandei encerrar a conta, o gerente colocou os pratos que eu havia cancelado pelo desrespeito no atendimento.
Ao dono do Zuky, é bom que se lembre que a clareza na informação tem que ser na visão do consumidor e não na do lojista, pois o que é claro paro o lojista pode ser confuso para o consumidor.
Duvido Duarte Júnior fazer um show pirotécnico no Zuky. Esse daí só quer saber de mídia
07/01/2016 às 12:26
Excelente comentário, Sérgio Melo. Uma propaganda nunca pode gerar dúvidas ao consumidor. É lei.
Além disso, esses estabelecimentos devem treinar seus funcionários para atuarem com eficiência e eficácia em situações de adversidades, pois é muito fácil prestar um bom atendimento quando tudo sai bem, mas quando uma situação foge ao nosso alcance é que devemos demonstrar habilidade.
07/01/2016 às 13:23
Como é que um estabelecimento desses quer ter razão nesse caso? Está escrito em letras “garrafais”: “VOCÊ PEDE 2 E SÓ PAGA 1”. Está muito claro, faço o pedido de dois produtos e pago o valor de somente 1, que também é conhecido como metade de 2 ou 50%, se peço 50 recebo obviamente 50 e pago por 25. Não tem o que explicar, se tivesse alguma explicação no mínimo do minimo teria que estar descrito na imagem, e não em qualquer outro lugar. Quem está passando vergonha agora são os donos desse estabelecimento, tentando explicar o INEXPLICÁVEL
07/01/2016 às 14:01
O atendimento nesses estabelecimentos comerciais e restaurantes de São Luís são uma porcaria, em regra. Os donos desses empreendimentos não dão um treinamento sequer, ou mesmo um curso de relações humanas aos gerentes e garçons. Como resultado dessa falta de preparo temos a baixíssima qualidade no trato com os consumidores.
07/01/2016 às 18:38
não entendo como consumidores , que foram lesados pelo tal estabelecimento ficam trocando versões via rede social com quem os lesou, “tu não me contatou” , “eram seis pessoas”, “propaganda enganosa” , “somente vcs entenderam assim”, “retiraram a propaganda do stagram”
GENTE PROCUREM O JUIZADO ESPECIAL E LARGUEM O PROCON , ISSO É PROCESSO GANHO . A FASE DE REPARAÇÃO TINHA QUE SER DENTRO DO ESTABELECIMENTO , MAS A EMPRESA PREFERIU CONSTRANGIR OS CLIENTES
PRINT NAS PROPAGANDAS
07/01/2016 às 18:41
No zuky calhau não é diferente…tive uma grande indisposição com relação a essas promoções enganosas para atrair clientes. Do dono ao atendente, todos arrogantes e despreparados.
07/01/2016 às 19:07
Acho que o estabelecimento fez certissimo! Acompanho o ig deles e tem mais de 50 comentarios nessa postagem e a grande maioria, Grande mesmo, é de total apoio dos clientes ao estabelecimento. Nunca passei por nenhum constrangimento sequer la e adoro. O fato é q jornalista de blog sempre quer polemizar ne? Pq nao colocaram um nota “clientes apoiam nota de esclarecimento do zuky”? Kkkkkkkkk POR QUE??? Tem muuuuuito mais comentarios positivos que negativos.
08/01/2016 às 07:03
A propaganda é clara o Zuky é um ótimo restaurante que eu sempre vou com minha namorada e sempre fomos bem antendidos e nunca fomos enganados.
08/01/2016 às 11:34
Sergio Melo como pedir respeito aos feirantes insinuando que nós, sou feirante, tratamos as pessoas de forma rude? Onde tem pessoas existem uns que tratam mal e outros não! Fui ontem ao Banco do Brasil solicitar um serviço e o atendente me tratou mal, já o outro atendente resolveu de boa, por isso vou usar como exemplo os funcionários do BB? Tu fostes infeliz em teu comentário.