Em resposta ao Blog, Yglésio se enrola e mente ao defender ‘boquinha’ da mulher no Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Yglésio Moyses e a esposa Juliana

Yglésio Moyses e a esposa Juliana

Como já era de se esperar, o petista Yglésio Moyses classificou a reportagem deste blog como uma “matéria plantada”. Coisa de político sem argumento.

Por meio da sua rede social, o petista se enrolou e mentiu ao responder a postagem “Governo emprega mulher de Yglésio pela possibilidade da sua ida para Assembleia”.

Se enrolou porque disse, primeiramente, que não sabia e nem se era verdade que sua esposa, a enfermeira Juliana Britto Moyses, tinha “conseguido” uma “vaguinha” no Estado.

Em seguida, numa resposta a uma amiga no Facebook, Yglésio disse que sua esposa “conseguiu por seus próprios méritos pois já estava na estrutura há muito tempo. Não consigo nada nem pra mim, que dirá pros outros”.

Além de falso moralista, Yglésio Moyses é um mentiroso.

Quer dizer então que “a prática mais safada numa administração pública é essa que contrata sem concurso” – como ele mesmo disse, não cabe a sua esposa que recebeu um cargo de chefia sem esforço?

A enfermeira Juliana Moyses estava fora da Secretaria de Estado da Saúde. Só conseguiu o emprego de coordenadora da central de ambulâncias da SES, por questão política. Ela trabalhava no Hospital Carlos Macieira e foi demitida. Dizem que por incompetência. Sem contar que por onde passou não durou muito, assim como no Socorrão, quando o marido foi diretor.

Ainda na sua resposta, Yglésio Moyses diz que “nem o governador Flávio Dino, nem o prefeito Edivaldo perdem seu tempo com esse tipo de pequenez. Se queriam que eu viesse aqui bater no Governo do Estado ou na Prefeitura, perderam: não irão prosperar”.

Será que o petista não se lembra mais sobre o que falou do prefeito, quando saiu pelas portas dos fundos do Socorrão I? Memória curta?! Refresque aqui e aqui.

Abaixo o Direito de Resposta de Yglésio:

Yglésio Moyses

Yglésio Moyses

13 comentários em “Em resposta ao Blog, Yglésio se enrola e mente ao defender ‘boquinha’ da mulher no Governo Flávio Dino”

  1. Sérgio Melo

    #yglesiovagabundoementiroso

  2. Sérgio Melo

    Agora é ascensão por mérito, antes era cabide de emprego!!!

    Antes só era sacanagem e inidôneo porque Yglésio não participava e nem tinha pessoas próximas nomeadas, agora é merecimento.

    Muita pilantragem

  3. Cacique de Satubinha

    Yglesio é um idiota, sempre foi, quer aparecer pra fazer um trampolim pra politica.

  4. Antonio Carlos

    Imagine uma figura dessa como deputado?
    Ainda bem que ele está no partido certo.
    O partido da bandidagem e da corrupção.

  5. pericles

    Pablo, tu sabes o que é CHIFRULANTRA ?
    É uma mistura de CHIFRUDO com PILANTRA.

  6. roberto

    Esse rapaz ñ vai longe na política.. blá blá blá blá.. no mínimo deve ser um médico sem competência pra achar na política como válvula de scap..

  7. Conhecido

    Conheço a moça aí… Ela pode ter vários atributos que a fazem ser contratada pelas administrações públicas… Mas uma, uma, eu tenho certeza que ela não tem. COMPETÊNCIA. ela só foi coordenadora do socorrão 1 porque esse mentiroso aí era o diretor.. No HCM foi escurraçada de lá por… Poise. Coisa que mais tenho raiva é de falso moralista. E esse tipo de gente é assim… Dizem logo que não foi com, É A mulher, ele não tem nada a ver, não viu, não fiz… Típico dessa petralhada. SAFADO.

  8. Revoltado

    Pessoa próxima?/é mulher dele ou não? Então ele confirma que ESSA PESSOA PROXIMA tem uma boquinha e ele acha isso normal???? E que discurso raivoso. Eu heim…

  9. Maria

    Esse cara quando era diretor do Socorrao humilhou todo mundo , do maqueiro aos médicos
    Doido é quem ainda vota nele
    Nunca verás meu voto

  10. Gustavo

    Rapaz, o caro muda logo o papo, Agora não é boquinha é competência, falso moralista e incompetente .

  11. ZECA DAS QUEBRADAS

    Vocês, colegas internautas, ainda não entenderam que a filosofia de vida do cabra é: faz o que eu digo, mas não faz o que eu faço. Simples assim, né mermu?

    Pois é: isso vale pros outros, não pra ele, mermão!

    E para uma mulherona bunita cumu a dele arranjá imprego um é difice, né mermu?

    Zeca

  12. João Maria e José

    Isso é pilantra de carteirinha.

  13. revoltado

    Ease Governo de Flavete Qualirao só ten Santo e faz tudo certo. Rita fedumaegua.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários