Férias? Flávio continua se defendendo de denúncias contra o governo

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Parece que tudo resolveu acontecer na hora que o governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu tirar uns dias de férias. Desde que deixou o “comando” com o vice-governador Carlos Brandão, sucessivos episódios nada agradáveis começaram a ocorrer.

O mais recente trata-se das declarações, que inclusive já repercutiram nacionalmente, do advogado da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos, Luís Antônio Pedrosa, que denunciou a existência de concessões por parte do governo a facções criminosas, visando o fim de mortes dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Flávio Dino, por meio de um de seus perfis nas redes sociais, resolveu, mesmo estando oficialmente de férias, rebater as denuncias de Pedrosa. Como de costume, se defendeu atacando e colocando as denúncias como mais um ataque dos que eram beneficiados pelo governo anterior.

“Incrível, mas há insatisfeitos com a inexistência de degolas em Pedrinhas, em 2015: aqueles que perderam discurso e espaço midiático. E $$$,” diz em uma de suas publicações.

O fato é que mesmo de férias, o comunista continua tendo que se defender diante de tantas denúncias contra seu governo. A repercussão negativa tirou o sossego do governador e de sua equipe que logo trataram de dar suas explicações sobre o caso que, segundo eles, é absurdo.

Estadão

Abaixo as recentes publicações do governador

fd1

fd 2

8 comentários em “Férias? Flávio continua se defendendo de denúncias contra o governo”

  1. Sérgio Melo

    Um governo hipócrita, demagogo e incompetente só sabe usar a imprensa para repetir um jargão ultrapassado.

    Essa frase de Flavio Dino da Silva Sauro é uma declaração, onde o governador acha que todos os maranhenses são burros e analfabetos.

    Em menos de 6 meses esse governo incompetente e corrupto conseguiu a rejeição da maioria da população, quem ainda bate palma ou é analfa de pai e beta de mãe, ou faz parte da claque que foi agraciada com cargos e empregos públicos.

  2. internalta

    1000 assassinatos em 2015, assaltos de carro e moto todos os dias, roubo de residência e pessoas, não vou nem falar de Banco pq agora é todo dia… Governador de Facebook.
    O maior mentiroso, farsista que eu ja conheci ele e Holandinha.

  3. internalta

    Sete corpos dão entrada no IML nas últimas horas em SLz
    Ta bom né GOVERNADOR? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. SL

    FLAVIO DINO, FIQUE DE OLHO NO PREFEITO DE TUNTUM, ELE SÓ DAR VALOR PRA QUEM ESTÁ NO PODER, AGORA SÓ VIVE COM O CARLOS BRANDÃO, E FICA FALANDO QUE O GOVERNADOR PODERIA SER ERA O CARLOS BRANDÃO, E NÃO O FLAVIO DINO, ESSE PREFEITO DE TUNTUM É FALSO DEMAIS, ABRI O OLHO COM ELE, ANTES ELE ERA COM A ROSEANA NA EPOCA DELA NO PODER, DEPOIS QUE ELE VIU QUE ELA NÃO GANHAVA MAIS, ELE DEIXOU ELA, ESSE PREFEITO DE TUNTUM, SÓ FICA COM QUEM ESTÁ NO PODER, ESSES 15-DIAS É DIRETO NO PÉ DO BRANDÃO PEDINDO, COISA FEIA ISSO, TODOS OS OUTROS PREFEITOS FICAM FALANDO QUE ISSO É FEIO, BOTA MORAL FLAVIO DINO.

  5. José Adimilton

    Pedrosa tem razão. Quer uma certeza do que ele falou? Pablo, ligue para a juíza titular da VEP 1, Dra. Ana Maria Vieira, e pergunte sobre essas concessões que o governo concedeu às facções de Pedrinhas para pôr fim às constantes rebeliões. Não foi nenhuma ação efetiva da SSP que deu uma certa aparência de tranquilidade a tudo. Na verdade tá tudo calmo por lá porque tanto o Bonde dos 40 quanto a outra facção lá que agora esqueci o nome conseguiram alguns privilégios, como visitas intimas, pavilhões exclusivos, celas confortáveis pros líderes, comida diferenciada, dentre outras coisas. E tudo isso foi dito numa audiência por um dos líderes à juíza da VEP.

  6. Indignado

    Como pode o governador de um estado como o Maranhão e ainda por cima um Juiz, se render aos marginais pé de chinelos como esses de Pedrinhas. Que homem frouxo!!!

  7. revoltado

    Flavete tu acabou com a matança dentro do presídio e trouxe pra rua. Governador burro será que tu não enxerga 1 palmo além tu teu nariz PSICOPATA.

  8. Tânia Maciel

    Socorro!!!! Precisamos de mudança efetiva e urgente nessa secretaria de insegurança!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários