Portal de Transparência do Governo do Maranhão continua sem funcionamento

Por Luís Pablo Política
 

Portal-da-Transparência-do-Governo-do-Maranhão-e1450841521300

Continua sem funcionamento o Portal de Transparência do Governo do Maranhão. A ferramenta que dá acesso às informações sobre a gestão administrativa do Governo Flávio Dino está há dias sem atualização.

Para piorar, não é possível olhar o detalhamento das despesas do Estado. Quem for pesquisar, por exemplo, as despesas como Diárias, ao abrir a página para ver as pessoas que receberam o recurso, o portal sai do ar. Também fica sem conexão quem for clicar para passar as páginas.

É como se o Portal de Transparência tivesse fora do ar.

Dados importantes como Convênios e Transferências também não podem ser acessados. O que é grave.

O Blog do Luis Pablo denunciou o caso no dia 23 de dezembro e até hoje o governador Flávio Dino não se preocupou em mandar solucionar o problema para deixar sua gestão transparente.

Até parece que tem algo a esconder.

5 comentários em “Portal de Transparência do Governo do Maranhão continua sem funcionamento”

  1. Wellignton

    Luis Pablo,

    Verifique nos meses de OUTUBRO E NOVEMBRO DE 2015 nas várias secretarias de Estado E VERÁS COMO O DINHEIRO DO povo é gasto com DIÁRIAS para a turma dos SECRETÁRIOS…. Verifique para os chefes de gabinete entre outros…… É DINHEIRO PARA NÃO IR A LUGAR NENHUM!!!

  2. BYANK

    POR FAVOR QUERIDO GOVERNADOR ,PASSAGEIROS MOTORISTAS ATE MESMO OS COBRADORES ESTAO PASSANDO POR HUMILHAÇÕES NA DIVISA DE SANTA HELENA E TURILANDIA ,ONDE A ESTRADA FOI CORTADA AGORA VIROU ALVO DE BANDIDOS ASSASLTOS ESTAO DENDO CONSTANTES E HORRIVEIS NAQUELE LUGAR POR FAVOR TOME UMA PROVIDENCIA POIS SE TRATA DE VIDAS NA MIRA DE BANDIDOS.

  3. Diana

    Seduc naranhao

  4. Diana

    Parabens governador pelo a “transpatencia” do seu governo,mas o que os professores quetem saber onde esta a lista dos excedentes do concurso seduc,estamos esperando ansiosamente essa lista.Quando ira sair?

  5. lisanio da costa pereira

    porque voce nao faz caso de sao jose dos basilios joselandia estamos ensolado sem estrada e voce flavio dino nao faz nado pra nos ater agora e o pior governo da historia do maranhao nos botamos nos tira ja deu pra ver que voce nao quer ser mas nada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários