Prefeito é acusado de mandar máquinas do município para fazenda do sogro

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Louremar

Prefeito Rodrigo Oliveira

Prefeito Rodrigo Oliveira

O prefeito Rodrigo Oliveira é acusado de ter cometido o crime de peculato. A denúncia foi protocolada pelo vereador Antonio José de Barros, o Piauí, no Ministério Público Estadual.

Na denúncia, o vereador aponta que Genival de Alcântara Sousa, sogro do prefeito, fez o uso indevido das máquinas do município de Olho D’Água das Cunhãs na construção de um açude em sua propriedade, no povoado Igarapé da Palmeira.

As máquinas também teriam sido usadas indevidamente na Granja Modelo, na Vila Elvira.

doc 3

3 comentários em “Prefeito é acusado de mandar máquinas do município para fazenda do sogro”

  1. ANÔNIMO

    Isso não é novidade. Acontece na maioria das cidades. Geralmente eles ficam revezando as máquinas, ora na fazenda de um ora na do outro e a comunidade que se f…… e fica por isso mesmo. Esse é o Brasil

  2. Armando A Madeira

    W. Dias, do PT, Governador do Piauí, mandou as máquinas do DER-PI fazer trabalhos na fazenda da mãe dele. Foram lá e fotografaram as máquinas na propriedade da mãe do PeTista-Governador.

    A desculpa dada: a mãe dele estava era fazendo o favor para o Estado, pois estava era “guardando” as máquinas do DER-PI para ninguém mexer. A mãe dele era apenas “vigia” das máquinas do DER-PI.
    = = =
    Na mesma linha, o Prefeito Rodrigo Oliveira vai explicar: o sogro dele está é fazendo um favor para a Prefeitura, “vigiando” as máquina da Prefeitura.

    Vergonha na venta? A mesma do Governador do Piauí – Nenhuma!!

  3. Carlos

    Vai lá em Santa Rita ver como acontece as coisas, prefeito mandou adsivar a maquina do pac com adesivo de uma empresa, depois colocou um Operador para trabalhar na divisão de horas.
    E só passar lá registrar o fato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários