Prefeitura de Paço do Lumiar garante avanços na Educação do município

Por Luís Pablo Política
 

Josemar Sobreiro reinaugurando escolas

Josemar Sobreiro reinaugurando escolas

A cidade de Paço do Lumiar tem registrado importantes avanços na área de educação. Somente na terça-feira (26), o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), reinaugurou duas escolas no município.

As Unidades de Ensino Básico Garrastazu Médici na Maioba e a Nascimento Morais na Itapera, foram entregues reformadas e a partir de agora contam com ônibus bem equipados, que garantirão também atendimento aos jovens com dificuldades de locomoção, e com o fornecimento da merenda escolar regularizado e de maior qualidade.

Para o prefeito Josemar Sobreiro basta analisar o resultado das reformas para perceber que a realidade no setor educacional do município agora é outra.

Sob comando da secretária Municipal de Educação, Graça Privado, outras dezesseis escolas estão sendo reformadas e devem ser entregues à população.“ Há um notório avanço educacional nos últimos anos em Paço do Lumiar. Além das reformas, tivemos também avanços na alimentação escolar”, explicou.

Além do prefeito e da secretaria de Educação de Paço do Lumiar, o vice-prefeito, Marconi Lopes; o suplente de senador , Pinto Itamaraty; vereadores e várias lideranças políticas da cidade participaram da solenidade de inauguração.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários