Servidores da Sejap denunciam salários atrasados

Por Luís Pablo Política
 

Prédio da Secretária de Estado da Administração Penitenciária (Sejap)

Prédio da Secretária de Estado da Administração Penitenciária (Sejap)

O Blog do Luís Pablo recebeu mais uma denúncia sobre atrasos salariais de servidores do governo Flávio Dino.

Dessa vez, a insatisfação é de quem trabalha como técnico administrativo na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária ( Sejap).

Segundo a denúncia, alguns funcionários estão há dois meses sem receber seus salários. “Os que entraram em novembro e trabalham nos presídios e na sede da Sejap nunca receberam”, diz o denunciante, que preferiu não ser identificado para evitar represálias.

Eles alegam, ainda, que quando questionam sobre a data do pagamento, os gestores dizem apenas que não há previsão.

4 comentários em “Servidores da Sejap denunciam salários atrasados”

  1. J.P.V

    Verdade. Quem entrou pelo seletivo nunca recebeu nenhum centavo. Nem mesmo vale transporte. Agora eu pergunto: como ir trabalhar sem ter dinheiro nem pra pagar a passagem? Ta difícil. E ainda sem dar nenhuma satisfação convincente.

  2. Denuncia

    Pra completar o TOM arrogante do Secretário da SEJAP (Murilo Andrade – bucho de lampreia 2)e a Vanessa ( processo seletivo) que pensa que todo mundo é filho dela prepotente, parece mais uma ditadora… e a subsecretária nem se fala. Esses três exemplos mostram como pode ser o clima na nessa secretaria, começa os erros pelos os gestores: prepotência, arrogância e etc….. esse povo que vem de fora não respeita cara de Maranhense. Isso Pode????? depende da gente pra sobreviver, estão recebendo os salários porque estão no Maranhão e não tem respeito pelo povo??????????????????????????????????????????.

  3. Sensato

    O dinheiro referente ao salário de dezembro já caiu na conta dos colaboradores, agora resta saber se janeiro vai cair certinho…

  4. Jupiramar Fernandes Magalhaes Souza Ribeiro

    Boa Noite,

    Olhando essa denúncia do atraso dos seletivados Técnico Administrativo da Secretária de Estado e Administração Penintenciaria – SEJAP, informo que esses atrasos se estendem aos estagiários desta secretária ( 50 ou mais estagiários) o último pagamentos realizado para os estagiários fori dia 19/12/2015, a informação passada quendo perguntamos sobre a previsão de pagamemto da bolsa e dito que não tem uma data certa e provavelmente será pago no mês de Março.
    Os estagiários da Sejap foram selecionados pela CIEE, e ao contactarmos a empresa integradora nos e dito que a SEJAP que e responsável pelo pagamento e que no mês corrente ainda não houve nenhum contato da Secretária para o processo de pagamemto do mês de Dezembro.
    Denunciou aqui também o descaso da Secretária em não nos dar nenhuma justificativa deste pagamento, somos estagiários (a) e dependermos do valor para sustentar nossa Vida acadêmica, o valor da Bolsa e mínimo e ainda sim há muito atraso, não apenas do mês de Dezembro, mas tendo um contrato de 01 ano durante cinco meses recebemos a bolsa atrasada.

    Nos estagiarios Temos função fundamental para o alcance dos usuários da SEJAP, nos doamos, algumas vezes exercemos função que não nos diz respeito.

    Espero que por meio deste blog tenhamos algum retorno positivo referente a bolsa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários