Banco do Brasil deixa população de Coroatá sem dinheiro no fim de semana

Por Luís Pablo Política
 

Banco do Brasil de Coroatá não funciona  durante o final de semana

Banco do Brasil de Coroatá não funciona durante o final de semana

É grande a insatisfação dos clientes do Banco do Brasil na cidade de Coroatá. Há tempos a população vem sofrendo com o descaso do banco no município.

Quando chega o fim de semana, os caixas eletrônicos simplesmente não funcionam. Ninguém pode fazer saque ou qualquer movimentação bancária na cidade.

Pelo Facebook, o vereador do município, José de Ribamar Rodrigues Maia Neto, cobrou medidas do Ministério Público e do Procon.

Em documento do ano de 2014, o parlamentar chegou a cobrar a resolução do problema ao gerente do Banco do Brasil e após quase dois anos nada mudou.

coroatá

coroatá 3

bb coroatá

5 comentários em “Banco do Brasil deixa população de Coroatá sem dinheiro no fim de semana”

  1. jose wilson

    em barra do corda nao e diferente e as autiridades nao toma providencia

  2. Marcos

    Tava em Vitorino freire e lá não tinha dinheiro no banco….eles tão com medo dos bandidos e a população que se lasca….esse e o nosso Maranhão

  3. leo

    ISSO JÁ SE TORNOU UMA CONSTANTE NA CIDADE DE COROATÁ E A DIREÇÃO ESTADUAL DO BANCO DO BRASIL NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA. COM OS PETISTAS NA DIREÇÃO NACIONAL DO BB NADA SE RESOLVE.

  4. Manoel do Banco

    Esta situação é geral no BB. Aqui em Barreirihas, cidade turística, os correntistas tem sofrido com a falta de dinheiro nos finais de semana e feriados. Os turistas que chegam à cidade ficam em más lençóis, pois se obrigam a reduzir seus consumos ou deixar de fazer seus passeios por falta de dinheiro, os aposentados que dependem de seus beneficios e que vem de tão longe pagando passagem, chegam no Banco e não encontram dinheiro, tendo que retornar aos seus povoados sem seu salários e com a dívida contraída com a passagem aumentando mais ainda seus custos mensal. O comércio também sofre, pois deixa de vender.
    A câmara municipal, o ministério público e demais autoridades não tem tomado nenhuma medida para sanar este problemas tão grave em Barreirinhas.

  5. Alexandre

    Em Chapadinha é a mesma falta de respeito para com os correntista do Banco do Brasil.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários