Ato político de Domingos Dutra em Paço do Lumiar é um fracasso

Por Luís Pablo Política
 

Foi um verdadeiro fracasso o ato político do ex-deputado Domingos Dutra em Paço do Lumiar-MA. Pré-candidato a prefeito da cidade, Dutra reuniu todo grupo político do governo.

Mesmo com a presença do governador Flávio Dino, o evento foi um desastre. Não deu quase ninguém. Basta observar as imagens abaixo, onde aparece uma pilha de cadeiras.

O governador saiu do local com a certeza que nem os Leões salva a candidatura de Dutra, que ainda sonha ser prefeito daquela cidade.

Domingos Dutra 2

Domingos Dutra 3

Domingos Dutra

8 comentários em “Ato político de Domingos Dutra em Paço do Lumiar é um fracasso”

  1. Gustavo

    Nós as duras penas , estamos fazendo um esforço enorme pra agüentar esse papudão insuportável . Agora , imaginem ter que suportar esse asqueroso Dutra. Acorda Paço …

  2. ELEITOR INSATISFEITO

    Isso só demonstra a insatisfação do povo em relação ao governo. Problemas nas pastas da educação, saúde e segurança vão refletir diretamente nas próximas eleições. O povo não esquece meu caro blogueiro. É a ilha rebelde respondendo à prepotência e arrogância dos comunistas que Flávio Dino colocou na educação, saúde e demais órgãos. Isso era óbvio que ia acontecer.

  3. Adelia

    Eita que o povo já conhece esses dois trastes ….quem adora isso é o Sarney que jogou praga do Bita o Futi se f…..

  4. o sombra de paço

    quem encosta em madacaru se fura, quem se mistura com o futi teras o fogo do inferno. varios mandatos de deputado federal e suas emendas so´quem viam eram os municípios de Tocantins e Piaui; aqui ele e o rapaz do alternativo que queria para o prefeito mandar dinheiro para a campanha de Dilma através dele, é o besta, andam atras de uma entidade do terceiro setor para lavar um milhão e quinhentos mil de emendas, que segundo eles, será para construir 06 campos de futebol, será que sai daqui até as eleições ?sabe de nada inocente kkkkk;

  5. Caleb

    Esse Dutra é um grande pilantra.

  6. William Wallace

    Dutra vá fazer sua campanha em Pedrinhas. A sua luta como deputado federal, todo mundo sabe que é sempre pra aumentar privilégios de presidiários e bandidos. Vai te lascar, imundo.

  7. JOAO CARLOS ABREU

    CARO LUIS
    VENDO AS FOTOS O QUE TEM DE CADEIRA EMPILHADAS SEM SER USADA E VENDO ESSES GATOS PINGADOS AO REDOR DA MESA É REALMENTE MOSTRA QUE O FUTI GANHOU MESMO DE DUTRA DESSE JEITO ELE NÃO SE ELEGE NEM PARA GERENCIAR CABARÉ NA ZONA NA VERDADE DUTRA TÁ MAIS PARA AQUELE PERSONAGEM DE CHICO ANISIO ´´VEIO ZUZA´´DO QUE CANDIDATO POLITICO PARA ALGUMA COISA TÁBOM DELE ENTRAR NA MACUMBA POIS QUEM SABE OS ORIXAIS PODE GOSTAR DELE

  8. REVOLTADO

    GILBERTO AROSO NELES. DALHE GIB…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários