Carro do Corpo de Bombeiro no governo Flávio Dino serve como caminhão-pipa

Por Luís Pablo Política
 

Enquanto em outro Estados do país o Corpo de Bombeiro apaga incêndio, no Maranhão a situação é bem diferente.

O carro do bombeiro é utilizado como caminhão-pipa. Um leitor do Blog do Luis Pablo flagrou o veículo abastecendo o Centro Administrativo do Estado, onde funciona a Seplan, Sinfra e outras secretarias.

O registro foi feito ontem, dia 17. Na imagem, a marcação em vermelho mostra a mangueira do bombeiro – que não está apagando fogo nenhum, estirada no prédio Clodomir Millet, que estava sem água desde semana passada.

É lamentável que no governo Flávio Dino o Corpo de Bombeiro sirva para isso.

Carro do  Bombeiro abastecendo água no Centro Administrativo do Governo do Maranhão

Carro do Bombeiro abastecendo água no Centro Administrativo do Governo do Maranhão

4 comentários em “Carro do Corpo de Bombeiro no governo Flávio Dino serve como caminhão-pipa”

  1. NA MORAL

    É o governo da mudança. Mudança de Corpo de Bombeiros para Corpo de Carros Pipa.

  2. Fernando Azevedo

    Boa noite , Lá na Corporação o Subcomandante e sua turma de 10, promovida no governo de todos nós querem derrubar o Cmt, Cel Roberto.Pergunte Luis Pablo para alguns militares do CBM.Hoje na Corporação existem 16 Coroneis , para um efetivo minguado de 2.000 homens, muito cacique pra pouco indio.Quando se fala em recomposição salarial , o comandante só quer saber de promoção , como se promoção , levasse alguém pra feira.

  3. weullys

    Gente que absurdo, realmente o que deveria ser feito era fazer uma licitação, contratar uma empresa privada que cobrasse o olho da cara pra fazer esse serviço….

  4. Elias

    Concordo com o Bombeiro abastecer o predio do Centro Administrativo, nao estava tendo nem um incendio na cidade, o Bombeiro é um orgao do Estado e nada mais justo de abastecer um predio do estado ou vcs queriam que o estado comprasse agua? ai vcs iriam falar que o governo estava comprando agua jogando dinheiro fora, se tem uma solução de nao gastar pq nao os Bombeiros.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários