Coluna Esplanada repercute contrato milionário do governo para ‘plantar’ matérias na imprensa nacional

Por Luís Pablo Política
 

A Coluna Esplanada, do jornalista Leandro Mazzini, que é reproduzida em jornais de 19 capitais do Brasil, repercutiu hoje, dia 22, o contrato de R$ 6 milhões que o Governo Flávio Dino firmou com a empresa da mulher do jornalista de O Globo, Ricardo Noblat, para ‘plantar’ matérias na imprensa nacional.

O jornalista cita no site nacional do Uol que Dino estreou o novo governo cortando gastos, mas caiu na tentação.

“Com o desafio de melhorar saúde, segurança e educação – há dezenas de escolas de barro e sapé – a contratação milionária da Informe Comunicação, de Brasília, mesmo por licitação, deixa o governador num discurso contraditório”, diz um trecho da matéria.

Abaixo a reportagem na íntegra:

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

4 comentários em “Coluna Esplanada repercute contrato milionário do governo para ‘plantar’ matérias na imprensa nacional”

  1. João Carlos

    Novo governo, velhas práticas. Neste caso ainda é pior que o governo anterior. Aquele sabíamos exatamente o que esperar, já este se travestiu com o manto da moralidade, empunhando o cetro da justiça. Tudo conversa fiada. Por isso é pior. Nos fez acreditar em um novo tempo que até agora não chegou. Governo de gogó e mídia.

  2. Indignado

    Persegui adversários, perseguiu funcionários públicos, deu calote à tordo e à direita, aumentou tributos, acabou com programas sociais, defendeu a CPMF e agora, com pouco mais de um ano, precisa desses expedientes para tentar melhorar a imagem. Em 2018 saberemos retribuir as “gentilezas”.

  3. Magno

    Governo de mentiras. O povo dará o troco nesse ano e em 2018.

  4. Gustavo Guinle

    Governo de canalhas safados!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários