Funcionários do Ciops voltam a denunciar salários atrasados

Por Luís Pablo Política
 

ciops O Blog do Luís Pablo vem recebendo vários e-mails denunciando os atrasos recorrentes dos salários dos funcionários que trabalham no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops)

De acordo com a denúncia, a empresa Supritech, que é a terceirizada responsável pelos pagamentos dos funcionários, alega que ter recebido o repasse da Secretaria de Segurança e por isso não pode efetuar o pagamento dos funcionários.

Por sua vez, a SSP diz já ter feito o repasse e que não há motivo para os atrasos.“Os Funcionários ficam no meio desse conflito sem saber o que fazer ou a quem reclamar”, diz trecho da denúncia.

Ao ser procurada, a empresa diz que não há previsão de pagamento.

Em outro trecho de denúncia, é dito que, em caso de falta, os funcionários estão sendo ameaçados de demissão pela empresa.

Com a chegada do carnaval, o da denúncia alerta para possível paralisação dos servidores e isso acarretaria na falta de comunicação da população com as forças policiais. Em pleno carnaval ninguém conseguiria acionar Polícia Militar e demais serviços emergenciais prestados através dos tele atendentes do Ciops.

O caso é grave e requer atenção das autoridades competentes. Ficar nesse jogo de acusações e sem resolver o problema dos funcionários é que não pode.

Um comentário em “Funcionários do Ciops voltam a denunciar salários atrasados”

  1. Luciana Silva

    Assim nós funcionários terceirizados da ssp empresa ibrapp, estamos com salários atrasados, ticket alimentação e vale transporte’ onde a empresa alega não ter sido paga pela ssp e por isso não efetivou o pagamento do mes de janeiro 2016. Essa situação e complicda porque ascontas vencem e precisamos comer’ e nossa familia sofrecom essa situação que já se estende a muito tempo e cta ada vez fica pior.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários