Pré-candidato em Presidente Vargas se fortalece com apoio de lideranças

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino e o pré-candidato Herialdo Pelúcio

Governador Flávio Dino e o pré-candidato Herialdo Pelúcio

A enrolada prefeita de Presidente Vargas, Ana Lucia Cruz Rodrigues Mendes, mais conhecida como Aninha, tem muito que se preocupar. Ao que tudo indica o projeto de reeleição da atual gestora não irá prosperar.

Não bastasse a gestão marcada por investigações, seu principal concorrente à vaga em 2016, o empresário e pré- candidato, José Herialdo Pelúcio Júnior, o Herialdo Pelúcio, aparece cada vez mais forte no município.

O comunista agora conta com apoio de bons nomes da política local. O mais recente a declarar apoio ao empresário foi o vereador Laílson de Bida, que provavelmente será reeleito para o mandato na Câmara. Os vereadores Dosinha e Isaías também estão no time que apoiam a candidatura de Herialdo.

Outros dez pré-candidatos a vereadores e até alguns que hoje são aliados da atual prefeita pretendem fechar com o pré-candidato.

Com uma boa articulação do adversário, que conta com o apoio direto do governo, e os reflexos de sua administração desastrosa – tida por muitos como a pior dos últimos tempos no município, a prefeita Aninha deve se preparar para a derrota nas urnas em outubro.

Um comentário em “Pré-candidato em Presidente Vargas se fortalece com apoio de lideranças”

  1. roberto

    Isso é uma bichona!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários