Usina de Asfalto foi responsável pela saída de Ednaldo Neves da Sinfra

Por Luís Pablo Política
 
Ednaldo Neves acompanhando as obras do Mais Asfalto

Ednaldo Neves acompanhando as obras do Mais Asfalto

O Blog do Luis Pablo acompanhou ontem, dia 24, as notícias sobre a exoneração de Ednaldo Neves da Subsecretaria de Infraestrutura do Governo Flávio Dino. Foi noticiado que o ex-subsecretário da Sinfra teria saído por suspeita de corrupção na pasta.

Nos bastidores, aliados do governo comentam que Neves foi exonerado do cargo por causa de uma Usina de Asfalto, localizada na cidade de Imperatriz.

A empresa seria de “fato” do ex-subsecretário e estaria lucrando das construtoras contratadas pelo governo, para execução de serviço do programa “Mais Asfalto”.

Como homem de confiança do secretário Clayton Noleto, Ednaldo Neves tinha autonomia de conversar diretamente com os empreiteiros sobre as obras do Estado. E era bem aí que surgia o compromisso de comprar o asfalto da sua suposta Usina.

Marcelo Poeta, Márcio e Ednaldo Neves juntos com suas mulheres brindando

Marcelo Poeta, Márcio e Ednaldo Neves juntos com suas mulheres brindando

Foi tanto acordo com as construtoras, que acabou vazando as negociações. Ao estourar a bomba, o supersecretário Márcio Jerry – amigo pessoal de Ednaldo, decidiu colocar ex-subsecretário como novo adjunto da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos.

Isso tudo para evitar qualquer tipo de escândalo envolvendo o governo.

16 comentários em “Usina de Asfalto foi responsável pela saída de Ednaldo Neves da Sinfra”

  1. NA MORAL

    Os artistas mudaram mas o filme continua o mesmo, na SINFRA ou Assuntos Políticos esse tal de Ednaldo Neves, revelação da política maranhense, não vai contribuir com nada, só sabe fazer politicagem da pior espécie, MUDANÇAS FLÁVIO DINO LEVANDO O MARANHÃO PARA O BURACO.

  2. Magno

    É tanta pilantragem, ladroagem nesse governo da mudança. E essa foto diz tudo, enquanto o povo se ferra eles e sua digníssimas se esbaldao com champagne caros e o povo e que se ferra .

  3. Caleb

    Esse é o governo da mudança. Mudou do pf, para o caviar e champagne.

  4. Neto

    Pergunta que não quer calar: somente a transferência dele da SINFRA resolve tudo???

    E o que ele se locupletou com a suposta venda de asfalto para as empresas “parceiras” da SINFRA? Como é que fica? Não vai ser devolvido? Isso não é indício de crime de improbidade administrativa com lesão ao erário? E as auditorias do governo, como é que vão se posicionar diante da constatação desse escândalo? E o Ministério Público? E a Assembleia Legislativa?

    Pelo visto, essa turma de Flávio Dino queria mesmo era se locupletar! Também é só gente lisa e sem patrimônio pra tomar conta de dinheiro público! Como diz o adágio popular: quem nunca comeu mel quando come se lambuza!

  5. Juracy

    Procura que acha as empresas dele que estavam comendo alto na Sinfra. Se for verdade, tem que cair tanto ele quanto o Clayton Noleto. Você não acha?

  6. Gustavo Guinle

    Esse pilantra estava extorquindo os empreiteiros na SINFRA, isso é fato.

  7. pericles

    Coisa nenhuma, a saida do bandidão deu por conta dele querer dar uma de terra de cemitério e querer comer tudo sozinho.
    Ele não estava dividindo o butim com seus superiores, incluindo ai o Rato.
    Coisas de bandidos.

  8. João

    Já vimos esse filme!

  9. paulo

    E quem ia pegar o dinheirão dos empresários era a Ana Brigith a Bia que trabalhava com ele ladrona toda sabe de todo esquema deve ir junto com ele pra cadiea parece que ainda tinha um caso com ele.

  10. Vinícius

    Péssimos exemplos que o governo comunista traz aos maranhenses. Esse secretário tinha era que ser afastado imediatamente do governo para se apurar tudo com isenção!

    Esse elemento de origem humilde morava no Pingão, andava de ônibus, agora anda de carrão, comanda empresas e vive num luxuoso apartamento localizado em área nobre da ilha, na Lagoa. Alguém engole essa!

    Nesse segundo ano de governo, parece até que essa turma, outrora lisa, que compõe o arrogante governo Flávio Dino, se cansou de viver só de salário do estado. Dizem que quase todo mundo tem esquemas no governo da mudança, e o governador faz que não sabe de nada! Imaginem quando se aproximar o final do mandato deles.

    Parece que o patrimonialismo, tão combatido em campanha pelo candidato Flávio, rola é solto nesse desgoverno. Do jeito que as coisas estão caminhando, esse governo poderá ser tachado como um dos mais corruptos da história do Maranhão. Enquanto isso, o povo maranhense está vivendo dias de penúria por conta da crise econômica que se instalou por aqui.

  11. roberto

    Esse governo é uma piada esse Marcelo poeta é o maior pilantra q o Maranhão já teve depois do rato..

  12. JOAO CARLOS ABREU

    CARO BLOGUEIRO

    ESTE GOVERNO DE FLAVIO DINO TÁ UMA ZONA TEM MUITO PICARETA E LADRÃO DENTRO VEJO ESTE COMENTÁRIO SOBRE ESTE LARANJÃO DO EDNALDO NAS ELEIÇÕES DE 2012 AJUDANDO A HOLANDINHA AGORA ENTENDO PORQUE ELE FEZ AQUELE PAPEL DE LARANJA NAQUELA ELEIÇÃO É POR CAUSA DO SEU AMIGO O PRIMEIRO DAMO MARCIO JERRY E NO EPSODIO DA SINFRA O AMIGO PRIMEIRO DAMO JÁ COLOCOU ELE COMO ADJUNTO DA SECRETARIA QUE ELE COMANDA ONDE TÁ ESSE GOVERNADOR EXONERA SEU SECRETARIO E SEU PRIMEIRO DAMO EMPOSSA NOVAMENTE EM OUTRA SECRETARIA OU SERÁ QUE ESSE MARCIO JERRY TEM MAIS MORAL DENTRO DESTA ZONA DE GOVERNO.

  13. Lucas de Oliveira

    Sabe quem é o braço direito do Ednaldo Neves na Sincra? Silas Andre, irmão do Marcio Jerry o todo poderoso, ele que deve assumir agora o posto do ex chefe, dizem que ele é o olhômetro do Marcio Jerry, aliás em todas as secretarias ele tem olhômetro para dizer o que se passa!

  14. Bernardo

    Nem bem acabou o primeiro ano de gestão, esse governo da mudança já virou uma esculhambação! É todo mundo roubando descaradamente, é só o que se comenta! Alô Ministério Público não se apequene!

  15. Luis Fernando Jr.

    Prezado Pablo,
    Esse Ednaldo, é rato magro.. liso e com fome, foi com muita
    sede ao pote…. mesmo indo pra outra secretatria, vai continuar
    articulando o mal na Sinfra…. pilantratodo… essa é a mudança
    que o mentiroso do FD pregou.

  16. HONÓRIO

    A única diferença entre o governo Dino e os dos Sarney é que nos governos dos Sarney eles botavam seus cupinchas/capachos pra operar exclusivamente pra eles, deixando uma rebarba pros deputados governistas. Sendo cada unidade da administração comandada por um membro do núcleo da família. Pode-se dizer, inclusive, que dessa missão ninguém escapava, ou seja, de emplumados secretários até os proletários do 3.° escalão, ninguém se furtava dessa vergonhosa humilhação.

    Já no governo da mudança a turma proletária e faminta de Flávio Dino – que está aí – rouba pra si indiscriminadamente, e não dá uma rebarba pra classe dos deputados, nem pros governistas. Com o chefão comunista, embasbacado com o poder, se fazendo de austero e desentendido de tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários