Veja como a Prefeitura de São Luís está asfaltando as ruas de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luís Pablo recebeu uma imagem que retrata bem a qualidade dos serviços que estão sendo feitos pela Prefeitura de São Luís e o porquê do asfalto, muitas vezes recém colocado, ser chamado pela cidade de “sonrisal”.

A foto abaixo é de uma das operações da prefeitura realizada no bairro do São Cristóvão. Nas proximidades do local, segundo a denúncia, há várias ruas interditadas pelos moradores por conta da falta de infraestrutura.

Sem qualquer preparação e claramente sem seguir as normas necessárias para colocação do asfalto, os trabalhadores fazem de qualquer jeito e o resultado é um serviço de má qualidade que se dissolve na primeira chuva e até pela passagem de um carro mais pesado.

Isso tem deixado a população revoltada…

Edivaldo Holanda Júnior

4 comentários em “Veja como a Prefeitura de São Luís está asfaltando as ruas de São Luís”

  1. Manoel

    Amigo essas fotos fui eu que tirei e mostra com clareza o tipo de serviço que a prefeitura vem execultando. Ai falta inprimação com cm 30 e pintura de ligação com emulsão asfaltica. Esses serviços eles pagão e quem trbalha direito eles nao pagão. Alem da especura que e menos do contratado meu nome ta ai e email se quiser mais fotos ou algo assim ….. to as ordens

  2. LUIS CARLOS

    Tem a marca registrada dos serviços de asfaltamento feitos pelas prefeituras: improviso e economia com mão-de-obra, materiais e máquinas com o objetivo de economizar, gastando o mínimo possível e a população que se dane. os serviços são orçados com uma quantidade certa de horas de trabalho de cada máquina e consumo de diesel, espessura do asfalto, colocação da queimação (piche), entre outros. Aí cada ítem não utilizado aumenta o lucro do empreiteiro e o resultado é o que se vê. E o pior é que no final fica tudo por isso mesmo, afinal se quase todos fazem assim e não são punidos então passa a ser a regra. Isso é Brasil!!!!

  3. Rubens

    Boa noite
    Meu nome é Rubens, e vejo que essas empresas ganham a licitaçao para realizar um trabalho e não fazem nem a metade que está na planilha orçamentária que estava na licitação , agora resta saber quem fiscalizar?
    Estou realizando um estudo na área se puder me envie mais fotos

  4. Armando Pinto

    Uma coisa vergonhosa. É preciso muita falta de vergonha na cara, para fazer um serviço desse tipo. Qual a empresa contratada? O Ministério Publico onde esta?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários