Internautas se revoltam após Flávio Dino comparar Dilma a Jesus

Por Luís Pablo Política
 

Dino 1

O governador Flávio Dino continua na defesa da presidente Dilma Rousseff (PT). Porém dessa vez parece que passou do ponto ao publicar, por meio de sua página no Facebook, um especie de comparação entre a situação vivida por Jesus e o que vive hoje a presidente.

“Semana santa. Bem adequado lembrar que o ‘clamor das ruas’ condenou Cristo. Sem provas. Em nome do ‘interesse público’. Mateus, 27: 20. ‘Mas os príncipes dos sacerdotes…persuadiram à multidão que pedisse Barrabás e matasse Jesus.’ (Mateus 27:20). Por isso que política deve pulsar de acordo com clamor das ruas. Mas não julgamentos criminais, seja por crime comum ou de responsabilidade”, disse.

A postagem, que iniciou criticando a atitude da OAB pelo novo pedido de impeachment de Dilma, recebeu uma chuva de comentários indignados com a comparação absurda do comunista. Veja abaixo alguns deles:

DINO 2

DINO 3

5 comentários em “Internautas se revoltam após Flávio Dino comparar Dilma a Jesus”

  1. Adrian Juliano F. Alves

    Folha de São Paulo denuncia o Governador do Maranhão, teria recebido R$ 1,45 milhão.. (Veja ao lado). Todo corrupto ou Ladrão tem medo de Policia, o Governador do Maranhão não é diferente.Esse pessoal da esquerda possui um discurso utópico. Leiam o que disse, Josef Stalin. ” As ideias são muito mais poderosa do que as armas. Não permitimos que nossos inimigos tenham armas, por que deveríamos permitir que tenham ideias.” Essa frase demonstrar bem o pensamento dos pseudos- libertadores.
    Foto de Adrian Juliano F. Alves.
    Na verdade, o estado do Maranhão com a eleição desse governador, teve a instalação de uma gangue, tão maior quanto a que estava a cinquenta anos. Um ano de desgoverno, a Educação vai de mau a pior, a segurança também, etc. Varias Secretarias a comida foi cortada para quem trabalha dois expediente, os funcionários levam de casa, exemplo disso e a Sub, que fica onde funcionou o Hotel São Francisco, prédio com instalações incapaz de receber um órgão com tamanha importância na sociedade atual. A frete é só lixo, abandonado, sujo, sem segurança, totalmente a esmo.

  2. Um Dom Quixote

    A cada dia que passa, me convenço mais que elegemos um perfeito idiota pra governar o Maranhão. Sempre duvidei dessa sapiência apregoada pelos seus áulicos. Por esse pequeno texto e por tantos outros percebe-se, claramente, as suas limitações. Vê-se que desta feita ele tentou fazer uma coisa bonita, recorrendo até ao Maior dos Livros, e acabou foi trazendo uma grande ambiguidade à sua mensagem nas redes sociais. Texto pobre. Ruim do ponto de vista da estilística, cheio de ambiguidades!

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil já colocou esse estúpido no seu devido lugar, bem feito! Agora penso que a OAB nacional deveria fazer o mesmo, e dar uma Nota de Repúdio às suas últimas declarações. Um verdadeiro Dom Quixote.

  3. Sergio Melo

    Dino é um imbecil tão grande que defende esse governo safado e corruPTo.

    Enquanto isso, Lula discursa dizendo que empresas estão fechando por causa da lava jato, agora corrupção não pode ser investigada por quebra empresa!!!

    Dino Sauro, você é um panaca muito grande, da sua boca só saem baboseiras estéreis e inúteis ao defender um governo que elevou a corrupção a um outro nível!!!

    E essa história de que não existem provas só serve para essa massa de analfabetos sustentados pelo governo, pois qualquer pessoa que tem um mínimo de conhecimento sabe que as provas estão aí, vocês políticos que ao invés de trabalharem em prol do povo, ficam desviando dinheiro e deturpando um trabalho sério da polícia!!!

    Deixe de brinca nas redes sociais e vai trabalhar!!!

  4. PATRICIA WR

    Pablo, relembrando com uma das suas matérias:

    Mais uma situação absurda cometida pelo Governo Flávio Dino foi denunciada. Os servidores lotados na Unidade de Suporte Avançado (USA), que é uma ambulância especial do governo com UTI móvel, estão trabalhando sem amparo legal.São cerca de 13 enfermeiros que estão há mais de um ano sem carteira assinada, insalubridade e adicional noturno. As equipes, que se revezam em plantões de 24h, trabalham transportando pacientes na BR-135. O trabalho é arriscado e os profissionais não possuem seus direitos trabalhistas respeitados. Caso ocorra algum acidente durante os atendimentos, ninguém terá direito a nada.
    Desde o mês passado, que servidores vem tendo sua carga horária aumentada e os salários reduzidos. Além disso, os atrasos salariais são recorrentes.A base da Unidade fica localizada no Hospital Geral de Peritoró para facilitar o deslocamento durante os atendimentos.

    ESSE É O GOVERNO CANALHA QUE TEMOS E QUE FAZ PARTE, TAMBÉM, DESSA QUADRILHA QUE SE INSTALOU NO GOVERNO FEDERAL. NÃO QUEREM PERDER A “MAMATA”, PARA TANTO PARTE COM ESSES DISCURSOS RIDÍCULOS AFIM DE CONFUNDIR E ENGANAR AS PESSOAS. É TUDO UMA MENTIRA! E MAIS INESCRUPULOSO SE TORNA QUANDO ABRE ESSA BOCA SUJA, EM PLENA PÁSCOA, PARA ASSOCIAR O NOME DE JESUS À BANDIDA DA DILMA. É UM LIXO MESMO!!!!!!

  5. Indignado

    Acorda desocupado. Enquanto vc fica passando vexame, dando uma de advogado do diabo, defendendo corruptos, o Maranhão pede socorro. Falta escola, hospitais, Segurança pública e mobilidade urbana. Este é o famoso político de um mandato só.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários