Cicero Neco vence pela segunda vez o prêmio prefeito empreendedor estadual

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Cícero Neco recebendo premiação do Sebrae

Prefeito Cícero Neco recebendo premiação do Sebrae

Há 14 anos, o concurso valoriza e reconhece os gestores que incentivam e valorizam os pequenos negócios em suas cidades.

Com o projeto “Estreito é Referência Nacional em Lei Geral, o prefeito Cícero Neco vence pela segunda vez a categoria estadual Implementação e Institucionalização da Lei Geral da IX edição do Prêmio Sebrae Empreendedor, que é concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil.

Esse prêmio é resultado de uma administração diferenciada, voltada para o crescimento econômico e social do município, com ações que beneficiam toda a população.

Na premiação, o prefeito Cicero Neco estava acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social Deborah Morais, a vice – prefeita Dra. Cristina Andrade, secretários: Cassio Batista, Neto da Sotel, equipe da Sala Empreendor Rejane Cunha,Pastor Carlinhos, vereadores: Tavanes Firmo, Mariana Leite e esposo Eriberto, Domingos da Sucan e esposa Reginalva, Sabrina Passos, Diney Noleto, bem como amigos e parceiros que foram prestigiar e torcer pelo prefeito, a microempreendedora Luzia e equipe de comunicação Ascom.

Em seu pronunciamento o prefeito Cicero Neco dedicou o prêmio a população Estreitense, motivo pelo qual ele tem se empenhado, dedicado seu trabalho, em busca de fazer de Estreito a melhor cidade do Estado do Maranhão.

Agradeceu primeiramente a Deus, por tantas bênçãos, a sua equipe de Governo, a cada servidor que faz sua parte e dessa forma contribui com o município.

Na 8ª edição do prêmio o prefeito Cícero Neco venceu duas categorias: uma a nível estadual e a outra a nível nacional, sendo o único prefeito maranhense a vencer esse prêmio. Agora, na 9ª edição, vence mais uma vez o prêmio de melhor prefeito do maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários