FACADA! Zé Reinaldo vota contra Dilma e pede desculpas a Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Deputado federal Zé Reinaldo Tavares

Deputado federal Zé Reinaldo Tavares

Foi uma grande facada para os aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) o voto do deputado federal Zé Reinaldo Tavares, na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Tavares votou a favor pelo impeachment e surpreendeu a todos que aguardavam um voto contra ao afastamento da presidente.

“Meu querido amigo e governador desculpe, mas meu voto é SIM”, disse Zé Reinaldo, deixando os aliados do comunista furiosos.

Clique e veja o voto do ex-governador Tavares:

13 comentários em “FACADA! Zé Reinaldo vota contra Dilma e pede desculpas a Flávio Dino”

  1. Pericles

    Cara, quem confia em corno, sai sempre chifrado.

  2. Pedro

    Pronto, pra deputado federal, ganhou meu respeito, teve coragem de peitar cm o ditador. Proxima eleição votarei nele ou fufuquinha.

  3. MARIO

    ZÉ REINALDO SE POSICIONOU A FAVOR DO BRASIL E DO MARANHÃO PARABÉNS NOBRE DEPUTADO ERA ISSO QUE ESTAVA COBRANDO DO SENHOR POSICIONAMENTO

  4. lopes

    kkkkkkkkkkk, é isso a´Zé Reinaldo, que te elegeu foi o povo.

  5. rose

    P ele mandar Marcio Jerry votar, não é ele que manda no Governo….esse sem voto
    kkkkk

  6. ANSELMO

    VALEU DEPUTADO… GANHOU MEU VOTO E MEU RESPEITO… VAMOS VARRER NA PRÓXIMA ELEIÇÃO SEM DISTINÇÃO TODOS AQUELES QUE SÃO A FAVOR DE MANTER ESSA QUADRILHA NO PODER… ADEUS INGRATA.

  7. Welton Sousa

    ESSA ATITUDE DE ZE REINALDO HONROU A TIDOS OS POLITICOS FORTES QUE NAO SE CURVAM E NAO FAZEM DE TUDO PRA VIVER ATE 2018 SENDO REGULADO PEKOS DESMANDOS DE DINO. RESULTADO: FLAVIO DINO FRACO NO CENARIO NACIONAL E SE O SENADO APROVARA MICHEL ACABARÁ C OS OLANOS POLITICOS DE DINO EM 2018, INVIBIALIZARÁ SEU GOVERNO, DANDO CHANCES PRA NOVA OU VELHA CONCORRENCIA….ENTRAR NO MARANHAO.

  8. RIBEIRO

    Quem bem entender o cenário politico no Maranhão, a melhor coisa que ha é se afastar do já desgastado Flavio Dindo, que não completou nem dois anos de mandato e os que voltaram nele (eu fui um desses e não tenho orgulho em falar isso) já se decepcionaram com o discurso da mudança que não vende mais.
    Flavio Dino age com os mesmo moldes de Dilma, distribuindo cargos aos aliados e perseguindo aqueles que não fazem parte de seu projeto de governo ou aos que o criticam. Só que essa maneira de governar já se mostrou que não funciona e o maior exemplo é o cenário nacional que está se desmoronando.
    2018 Tchau querido.

  9. Marcos

    Parabéns Sr deputado federal.

  10. bastos passos

    Tá certo Zé Reinaldo, quem o elegeu foi o povo, só errou quando pediu desculpas ao Dino, pois não precisa do mesmo, mas do povo.

  11. jJesse Santos

    Jose Reinaldo vc ganhou meu voto,foi corajoso não atendendo a esse traidor Flavio Dino

  12. Jose Ribamar Teles

    Parabéns ao nobre deputado José Reinaldo pelo ato de bravura e coragem.

  13. Mariano Cerqueira Mendes

    Zé Reinaldo honrou o meu voto, diferente de Marcio Jerry, upis Flavio Dino que não está honrando nada. Prometeu um Maranhao de todos nós e se fechou com uma panelinha de incompetentes, puxa saco e não aceita no seu governo ninguém que pense, só aceita seguidores cegos. Não vai longe! Zé Reinaldo não só terá meu voto em qualquer eleição que disputar, mas serei um cabo eleitoral para ajudar a levar a sua mensagem de coragem e independência.
    Mariano

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários