Humilhação! Marcos Pacheco é demitido da Secretaria de Saúde sem saber
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), humilhou o médico Marcos Pacheco, que foi exonerado, ainda há pouco, da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
A humilhação ocorreu porque Pacheco foi demitido sem saber. Ele estava numa reunião com membros do Banco Mundial, no próprio Palácio dos Leões, tratando de empréstimos para a área da saúde, quando Dino tomou a decisão.
A saída de Pacheco da SES foi resultado da sua péssima gestão, com uma Saúde Pública precária e a falta de pagamento dos Institutos que administram os hospitais, aos profissionais da saúde.
Em seu lugar, ficará no comando da Secretaria de Saúde o advogado e adjunto Carlos Lula.
Ainda hoje mais detalhes…
26/04/2016 às 11:59
pablo,tenho informações sobre lula,uma das informações é que ele exerce o cargo de presidente do MCER( INTITUTO DO GOVERNO). analise comigo lula testa de ferro de márcio jerry, hj ele contrata e faz pagamentos ( DESVIOS DE DINHEIRO) TENHO PROVAS!!!!!
26/04/2016 às 13:28
Demitir um auxiliar dessa maneira é abominável sob todos os aspectos. Quando se vota num cara desse imaginando que fará diferente e o sujeito procede dessa forma, é constatar que o voto desceu o esgoto.
26/04/2016 às 17:01
Imagine o que esse pessoal do Banco Mundial não vai dizer. “No Maranhão reunimos com um Secretario de Saúde que foi demitido da pasta sem saber”! Muito proveitosa essa reunião. rsrsrsrsrsrsrsrs
26/04/2016 às 22:26
O Marcos Pacheco humilhou tanta gente, deixa ele ser humilhado um pouco
Aqui se faz , aqui se paga