MP admite erro após publicar notícia antiga sobre condenação de João Castelo
O Ministério Público do Maranhão(MPMA) ficou numa tremenda saia justa após publicar e divulgar à imprensa, nesta sexta-feira (22), material sobre condenação antiga sofrida pelo deputado federal João Castelo.
Diagnosticado o erro, a coordenação de Comunicação do MPMA, por meio de nota, esclareceu que a notícia publicada no site do órgão e encaminhada aos canais de comunicação sobre a condenação do ex-prefeito de São Luís foi equivocada e não trata de nova condenação.
“Por um equívoco, enviamos, novamente, uma notícia relacionada ao ex-prefeito João Castelo, já publicada anteriormente. Sendo assim, pedimos que desconsiderem a nova publicação e o envio da referida notícia”, diz a nota, que é assinada pelo jornalista Johelton Gomes.
A condenação, que foi novamente divulgada hoje, é de maio de 2015. Castelo inclusive já recorreu da decisão.
22/04/2016 às 15:12
Cadeia nele!Quem viu um pilantra desse falar de impetchman, que um político não pode perder a dignidade…., quem não conhece compra.
Se for investigar mais a fundo vão ver que esse rombo vai muito mais além, pra quem tava com suas empresas no início da sua gestão falidas e no final todas faturando alto.
Que a justiça seja feita e que todos possam pagar com uso de má fé em suas gestões.
22/04/2016 às 15:39
Tudo isso é muito bonito, mais na prática mesmo o que vai acontecer, ele vai ter bens confiscado até o valor devido, se não pagar ele vai ser preso, ou vai ser como sempre, sai a condenação na mídia mas na pratica nada acontece.