Presidente da AMMA não sai em defesa do juiz que foi ofendido por Flávio Dino
Gervásio Protásio não saiu em defesa do colega de toga que foi ofendido por Flávio nas redes sociais. O comunista disse para o magistrado estudar gramática, pelo fato dele ter cometido erro de concordância. Isso pegou muito mal para o juiz.
“Aos que se preocupam com tempo, informo que consigo andar e mascar chiclete simultaneamente. Aprendi na escola, junto com a boa gramática”, disse Flávio Dino, depois de ter sido criticado pelo juiz em seu despacho.
O juiz Paulo de Assis disse em sua decisão – ao relatar que um réu de um processo na sua Comarca não pôde ser atendido por defensor público – que o governador passa mais tempo em redes sociais do que trabalhando em prol da população do Maranhão.
“Talvez se o governador do Estado passasse menos tempo em redes sociais justificando e apoiando a má gestão dos outros, os problemas da gestão estadual seria menor (sic) e já tivéssemos um defensor público para atender o jurisdicionado desta comarca”, falou o juiz na decisão.
Como representante dos magistrados do Estado, a classe esperava que o juiz Gervásio Protásio manifestasse apoio da AMMA ao magistrado Paulo de Assis. Mas, talvez pelos elogios que faz publicamente ao governador Flávio Dino, o presidente da Associação deva ter ficado numa saia justa e por isso optou por não se posicionar.
13/04/2016 às 16:06
Absurdo essa gestão da AMMA.
Toda vez é o mesmo lero lero. E quando mais se precisa dela, eis que resolve tomar o famoso chá de sumiço.
13/04/2016 às 16:34
O PRESIDENTE DA AMMA TA CERTO QUEM PARIU MATEUS QUE EMBALE, O JUIZ TEM MUITO MAIS QUE FAZER E SE PREOCUPAR COM OS ATOS QUE COMETEM, QUEM NESSE PAÍS FAZ MAIS BESTEIRAS DO QUE JUIZ, SÓ UM EX: A POLICIA PRENDE O MARGINAL PELA MANHÃ A TARDE O JUIZ MANDA SOLTAR, COMO ACONTECE ISSO, A POPULAÇÃO TODA COMENTA É GRANA.
13/04/2016 às 16:38
Andar e mascar chiclete existem várias pessoas internadas nas casas de tratamento de doentes mentais que fazem a mesma coisa, e com muito mais habilidade e desenvoltura do que Vossa Excelência, especialmente porque alguns não são enormes e grotescos como um Dino Sauro.
Administrar um Estado que é bom, isso existem pouquíssimas pessoas, e Dino Sauro com certeza está longe disso, talvez por ser um bom jurista e ter se preocupado com o português ao invés da matemática, já que gerir um Estado, envolve planejamento e execução orçamentária, muito número na cabeça de um pobre jurista.
O Estado do Maranhão já percebeu que Dino Sauro não é bom em matemática, mas no português, podem ter certeza que ele se agarante! Pense num caboco intendido é esse Governador!!!
13/04/2016 às 18:45
simples bebê só chora e esperneia enquanto nao esta no peito. depois que pega no peito dorme, faz de conta que nada existe.